quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É fato: a água do mar realmente RESSECA o cabelo.

Resseca muito, resseca mesmo!!!!

Ainda mais quando o cabelo já não é dos melhores, como o meu, que no momento está assim:



Motivo óbvio:
"Cabelos ressecados: fatores externos, como água do mar, sol, piscina e poluição removem a hidratação natural dos fios, deixando-os desidratados, opacos, sem volume, quebradiços e com pontas duplas. Produtos derivados de silicone, colágeno e de elastina, proteínas, óleos e extratos vegetais, ceramidas, vitamina E e pantenol repõem nutrientes e ajudam a unir as pontas duplas."
Fonte: http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=411

Enquanto não volto pra SP comprei alguns produtos desta linha, vamos ver se opera milagres.



Alguém tem mais alguma dica?

Beeeeeeijos!

3 comentários:

Akasha Taltos disse...

Eu tenho uma dica que para meu cabelo q é igual o da foto da certo. É o CHOQUE REGENERATIVO da Natura. Não é muito caro, fácil e rápido de aplicar e efeito rápido tbm. Vem a máscara de 3 minutos e o sérum. Muito bom mesmo.

Fabiane disse...

oii.. uma dica q te dou.. é toda vez q sair do mar, tomar uma chuveirada de agua doce.. e depois passa o creme q comprou.. ajuda e muito a nao ressecar o cabelo..
bjss

Unknown disse...

Por isso que nao gosto de ir nomar, e olha que eu moro na praia..

beijinhos