quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu comeria essa salada todo dia...


Oi galéééra!

Bom, eu nunca fui lá muito chegada a frutas, legumes e verduras, mas a reeducação alimentar me fez apreciar estes alimentos, que jeito! E daí que um belo dia pedi esta salada, e aí danou-se! Me apaixonei!!! O molho original dela eu não gosto, daí peço pra trocar pelo molho mostarda que é di vi no! E me acabo de comer! Vem muita salada, o bom é comer bem devagar, degustando cada bocado, vale a pena.

O único probleminha é o preço, tinha que ter um problema, claro! Mas vez ou outra vale muito, muito a pena!

Pra quem quiser experimentar:

http://www.insalata.com.br

Mantova

Mix de folhas, mussarela de búfala, frango defumado, champignon, queijo parmesão, alcachofras, tomate cereja, batata palha, crispies de bacon.

A batata palha vem à parte então eu não como.

Ah, eu só indico aquilo que gosto mesmo! Não ganho nada com isso, só acho bacana espalhar boas dicas para que todos possam apreciar, experimentar, se esbaldar rs.


Muitos beijos!

3 comentários:

Giovana disse...

Que delicia essa salada, deu vontade...rss...

Bjs!!

Emanuelle disse...

oiee lindaa
eu ja sempre adorei, saladas, frutas, tudo...
o problema como vc disse, é o preco msmo!!!! tao carinha as saladas nos shopings, fazer o q ne!
otimo dia pra vc
essa salada deve ser otima msmo!
bjus

Karina Eliana disse...

Nossa Que delicia deu agua na Boca!
Eu tambem nao gosto muito...Mais essa!
Bjin