sábado, 11 de julho de 2009

Daslu

Oi pessoas!!!

Senti vontade de dividir com vocês uma imagem que vejo todos os dias, é a visão que tenho do lado esquerdo da janela da minha sala, no trabalho. Quando consigo parar um segundo e olhar, sempre penso: tô tão perto e tão longe ao mesmo tempo. rs
Já li muita coisa sobre a Daslu, já vi fotos, reportagens, escândalos, mas, definitivamente, minha curiosidade não chega ao ponto de querer entrar lá um dia, me contento com essa bela visão, de longe, imponente, glamourosa.
À noite, toda iluminada é tão bonita que dá até paz.
Achei interessante também a paisagem que a envolve, nem parece que está no meio de São Paulo, de tão bonito que é em volta.

É isso aí galerinha do bem! Meu blog estava com tilt para comentários mas agora já está ok, tudo em ordem para acolher as palavras tão carinhosas de quem me acompanha.

Um lindo domingo para todos vocês!!!

Para finalzar: Daslu à noite:

Um comentário:

Sil disse...

Clau..

Ai eu nunca entrei não, mas já "espiei" a Daslu do Shopping Cidade Jardim...

Realmente um espetáculo.. me senti em um verdadeiro palácio...

Mas ai eu olhei um preço de sapato e tive que sair correndo...

Passei mal de pobreza..kkk

Mas é isto ai.. pobres no bolso.. ricos em sabedoria.. e isto, dinheiro nenhum pode comprar!!

Bjinhos e boa semana!!