segunda-feira, 20 de julho de 2009

Era do Gelo 3

Ontem fomos assistir a Era do Gelo 3. Muito gostoso, pelo programa, claaaaro, adoro cinema e tudo que envolve o passeio em si, inclusive a pipoca, rsrs.

O filme é engraçadinho, tem momentos de grandes risadas, mas o que mais me orgulha é saber que o grande responsável por tudo aquilo é um brasileiro, fico toda orgulhosa, porque o filme é muito rico em detalhes e imagens perfeitas, parece realmente que os personagens são reais, muito, muito bem feito.

E como eu já tinha ouvido um crítico de cinema falar: por ser continuação surpreende porque não é chato nem tampouco previsivel, nem parece que já tiveram o 1 e o 2, vale a pena assistir, recomendo!

2 comentários:

Silvia Gonçalves disse...

Oii...
Ótimo este filme.. adorei tb!!

Só não sabia que era um brasileiro o responsável, o que eu sabia é que aquele esquilo foi desenvolvido por um Brasileiro...

Como funfa isto??
Funfa: Funciona..kkk gíria de TI...rs..Sorry!!

Thai disse...

Olá!

Vou ver esse filme nesta semana!

:D

Adoro o esquilinho!

Ahn brigadão pelo selinho,vou postar.Adoro essa energia que o blog nos passa.

Beijos e força!