quarta-feira, 15 de julho de 2009

Morango Gigante

Gente, eu tinha que postar uma foto desses morangos gigantes que meu maridinho comprou pra mim!!! Olha que coisa mais linda!!! Para vocês terem uma noção este pote é menor que um prato de sobremesa. E são tão docinhos!! Assim fica mais fácil comer fruta, dá até um ânimo!! rs
O kilo deste morango, comprado na feira, não é barato: R$ 20,00, mas valeu a pena cada centavo, estou me deliciando!
Meinho da semana... estou com uma preguicinha... Eu estava achando que amanhã era sexta-feira já! Semana que vem estarei de férias, será que foi por isso que quis encurtar a semana? Rsrsrs
Descanso merecido porque estou trabalhando taaaaanto, mas taaanto!! Até por isso tenho ficado meio sumida, sem postar, pura correria. Mas melhor assim, amo meu trabalho e o dia passa rapidinho rs.
Vou ficando por aqui.
Beijinhos com gostinho de .... morangão!! rs
PS: morango no Vigilantes é ZERO ponto, êeeeeeeba! E bora comer morango!! rs

9 comentários:

Silvia Gonçalves disse...

kkkkk

Só vc mesmo dona Claudia...
Aproita bem os morangões e as féris viu!!...

Bjinhos!
Sil

disse...

Oi Clauuuu!!!
Que liiiinda! Ebaaaaaaaa!!! fiquei tão contente quando li sua mensagem!!! Vc é minha primeira seguidora, fora eu rsrsrs é mto bom ter o apoio de pessoas assim como vc!! Obrigada!!! vou te linkar no meu blog e te seguir tb!!! Gostei mto de vc!! e juntas podemos conquistar nosso objetivo!!
Ahhh quanto aos morangos... lindos! devem ser bons tb e olha que eu nem gosto muito a ñ ser com coisas engordativas hihihi, mas vc tem razão, eles são zero pontos no vigilantes e quebra o maior galho!!
Obrigaaaaada Clau!
Beijinhos

Dany disse...

Adorei a sua visitinha...Sempre que precisar pode voltar..!!!!
Bom restinho de semana pra vc!

♥ Fernanda disse...

Huuum,com uma calda quente de chocolate por cima ia ficar demais....

Sweet Carola disse...

Oi amiga! Eu até comprei morangos essa semana, mas tava tão azedinho!dá um pedacinho do seu? :)
Adorei os sapinhos do potinho!
Beijinhos e some não tá!

Cris Siqueira disse...

oi clau!!
adorei seu comentário no meu blog! obrigada!
adorei seu blog tb, já coloquei nos meus favoritos!!
beijinhos e bom fim de semana p vc!!

ps. minha fruta favorita é morango!!

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

olá tem selinho lá para ti!!

Tata Stanley disse...

Oi Clau, então eu estou na 18ª semana...
Super contente, ás vezes eu dou umas escorregadas mas recupero rapidinho!!
Menina, que morangão é esse?! Fiquei com água na boca só de olhar...

* Aline Virtus * disse...

É, esses zero ponto são perfeitos, hein? Que morangos! Bjs