terça-feira, 21 de julho de 2009

Férias e Viagem

Olá pessoas queridas!!

Estou de férias do serviço, uma semaninha só, mas uma semana abençoada onde poderei curtir mais meu filhote, descansar, desestressar!

Iremos viajar hoje, ficarei até domingo sem acesso à internet, por este motivo ficarei longe de vocês estes dias. Vou ficar com saudade, com certeza, mas é por uma boa causa, este descanso é muito merecido e necessário também! rs

Obrigada por me acompanharem e por compreenderem meu "sumiço".

Bjbjbj, já com saudade!!

7 comentários:

Thai disse...

Olá!

Ahh isso mesmo,viaje,aproveite muito sua família também.Se curta e volte com muitas novidades para nós!

:)


Beijos e força!

Sil disse...

Ué.. mas nem me pediu autorização?!?!?...rs.r.sr.

Querida, boa viagem, vão com Deus, e curta bastante viu!!

Bjos

♥ Fernanda disse...

Snif,snif1

Sibele disse...

Oi,flor!Férias são sempre uma delícia, aporveite bastante e te esperamos sim.
Até a volta!
cuide-se!
Beijosss

Fanta Diet disse...

Tb estou de férias!!!
A minha tb é 1 semaninha....
Por acaso vc tb é professora do município do RJ???
BJS DIET, FANTINHA.

Silvinha disse...

Oi Clau. Até que enfim tive tempo... Também estou de recesso escolar, pouco tempo, mas necessário para colocar a vida em ordem...
Passarei mais vezes para ver como está, li seu post anterior, e eu simplesmente amei assistir Era do Gelo 3, muito divertido e nos deixa uma mensagem de que família são as pessoas que estão oa nosso redor, que partilham momentos bacanas com a gente...

Tenha um excelente final de semana!!!

Beijos

EDSON disse...

SUAS FÉRIAS ACABARAM, CADÊ AS NOVAS POSTAGENS????????? ESTAMOS COM SAUDADES DE OUVIR SUAS HISTÓRIAS!!!! BEIJOS E BOM RETORNO!!!!