segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Determinação é TUDO!

E sem determinação e MUITA força de vontade fica impossível fazer qualquer RA que seja.

Vejam meu exemplo: qualquer R A que se preze determina que bebamos MUITA água, certo? Quem bebe muita água vai ao banheiro toda hora, ceeeeeeeeerto? Agora, ispiem o que tem no caminho para o banheiro da empresa em que trabalho:

A foto não ficou tão boa, mas nas prateleiras de cima (na altura dos olhos, com certeza propositadamente, ficam os chocolates)



Mas as tentações nao param por aí nãããão!!!!!!
Entro na copa pra tomar um café, já que o café de vez em quando me ajuda a segurar a vontade de comer chocolate e também me ajuda a controlar a fome, daí a visão que tenho:




Clooooose no conteúdo do pote de plástico.

A mensagem que eu quero deixar é a de que as tentações são inúmeras e estão por toda parte, então, se não estivermos bem determinadas, centradas e se muitas vezes não tivermos uma força de vontade descomunal fica impossível conseguirmos. As tentações continuarão lá, ninguém vai mudar suas rotinas e suas vidas porque estamos em RA, NÓS é que temos que mudar nossas atitudes diante do mundo, e não o contrário, por isso se chama Reeducação.



É isso.



Beeeeeijocas mil! E tenham uma linda semana!!!

14 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Tem razão as tentacoes sempre estarao a nossa volta, nao tem jeito. Mas que é dureza ficar o tempo todo resistindo e passando vontade é. Se quisermos ser magras tem que ser assim..
Bjs Cris.

Marcia disse...

Noossa, isso é uma tortura chinesa, amiga. Tem que ser forte, muito forte...
Bjs e boa semana

disse...

Oi, Claudia

É difícil mesmo resistir as tentações, mas não é impossível e quando a gente começa a perceber o resultado disso na balança ou nas roupas, fica mais fácil.

Beijos

disse...

Oi, Claudia

É difícil mesmo resistir as tentações, mas não é impossível e quando a gente começa a perceber o resultado disso na balança ou nas roupas, fica mais fácil.

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi clau,

Realmente as tentações são muitas e estou tentando evitar muitas, as que de casa então , tem sido bastantes!
Mais temos que ter sempre uma postura diferente pra vencer!!

bjos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, amei a sua fotinho do perfiu ainda não tinha visto, como é bom entrar aqui e me deparar com um sorriso de boas vindas...
bjinhos flor

Dani disse...

Caramba, tem q ser forte mesmo hein!!
Mas sei q vc consegue;D

bjinhus

Dani disse...

Oi d enovo rs

vim agradecer o carinho tá?

Obrigada
Bjinhus

Anônimo disse...

OI pessoas eu sou amiga marida dela e sei muiiiiiito bem como a ká mudou ficou mega, mas mega disciplinada de causar panico, nas pessoas, eu admiro muito por isso muito mesmo. Ela pra mim virou do avesso no quisito R.A, agora como o Tico e teco dela ficou reeducado assim ainda não descobri mas conto um dia para vcs.
Bjs

Giovana disse...

Vc tem toda razão Clau...

Qlqer lugar q a gente olhe tem um chocolate, um refri, um biscoito, e se não tivermos msmo a determinação ja era...

Bjs!

♥ Carol disse...

Oi Clau, meu post hj foi a complementação do seu, é o que eu estou sentindo!
Não posso mais ceder!

Beijinhoss e se cuida!

disse...

Falou e disse, Clau. O mundo não vai mudar por causa da nossa RA. Entonces, é se fazer de cega, surda e muda, rsrsrs.
Bjs.

Roberta Fischer disse...

Clau, tem toda razão... temos que matar um leão por dia se quisermos emagrecer.
Beijos

Xu disse...

Eu adoro esse MAxi Chocolate tbm, mas não pode!!! Parece inofensivo, mas é um terror!!
Bjos