sábado, 7 de agosto de 2010

Pesagem Mensal no Vigilantes

Oiiiiiii galerinha boa!!!

Hoje fui ao Vigilantes me pesar, afinal não posso perder o foco senão degringolo de vez mesmo. E... surprise!!! Emagreci 1.100kg este mês!!! E olha que tem dias (vários, ultimamente) que eu como uma barra de 180gr de chocolate sozinha, porque é o que me acalma, me acalenta, me conforta e eu sou compulsiva, não me venha com conversa de um quadradinho só que não rola, ou eu como até saturar (no meu caso 180gr satura rsrsrs) ou prefiro nem comer. Pensamento de gorda, é fato, a gorda louca ainda mora em mim!!

Bom, triste não fiquei, emagrecer não quero mais, mas melhor emagrecer que engordar né não? :-))

Hoje a orientadora foi outra, a minha está de férias, de cara odiei (preconceito, affffffff que coisa medonha isso, nota zero pra mim!) mas quando ela me chamou, me pesou, fez uma super festa com meu peso e ainda me chamou de "magra desprezível" pq disse que estou magra de dar ódio, eu aaaaaaamei! Viu como é fácil me conquistar?! Kkkkkkkkkkkkkkk fiquei mega pimpona!!!! Saí da balança saltitante!!!! kkkkkkkkk Simpatizei na hora com a fulana e no final das contas achei a palestra dela muito legal!!!! O nome dela é Irene e ela dá palestra em Santana, fica a dica pra quem mora pra estes lados. Acheia-a animada, centrada, objetiva, e elogia e incentiva quem emagrece, isso é muito legal, indico!

A reunião foi sobre motivação, e a frase q ficou foi:

"As pessoas dizem frequentemente que motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente" - Zig Ziglair

Aproveitando.... comprei lá mesmo o livro:

Meu filho tá rechonchudinho, tô preocupada....

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oi clau,

gostei da frase, disse tudo!!!
E que bom que emagreceu!!!
Menina, sempre fui curiosa de como era o método do VP e encontrei com uma amiga, que está magérrima, emagreceu 10 quilos e foi ai que vi a tabelinha do vp para os alimentos, que interessante, muito mesmo!!!

beijos e bom domingo!!!

Giovana disse...

Oiii Clau!!

Nossa emagreceu, que maravilha!!

Tbm sou uma pessoa facil de ser conquistada, me chame de magra ou bonita...kkkk...

Bjs!

♥ Fernanda disse...

Ai more,adorei essa frase!
Mas a fofinha aqui tbm é persistente,mas.....a balança não gosta de mim! kkk
beiji

Andyendy disse...

P A R A B É N S !!! Como fico "feliz" com isso. rs
Bjs
O Marido