sábado, 31 de julho de 2010

A vida continua...


Oi gentem!!!!

OBRIGAAAADA a todas as pessoas que comentaram no post anterior, vcs são umas queridas, umas fofas, vou visitá-las uma por uma, com calma porque agora é que estou retomando minha rotina.

Voltei a trabalhar ontem, hoje já fui ao mercado, shopping, Kalunga (comprar uma mesinha pro meu note - eu estava usando um fichário escolar do meu filho de apoio hahahaha), enfim... a vida continua, a vida segue, a vida é maravilhosa, tenho meu filhote pra curtir, minha mãezinha pra mimar, um marido maravilhoso pra amar, amigos (vcs inclusive) para cultivar, etc, não posso desperdiçar a vida. A saudade do meu paizinho vai ficar pra sempre, mas a vida segue.

Meus posts voltarão ao normal, já estou com algumas idéias, adooooooogo!!!

Beeeeeeijos galerinha suuuper do bem!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Clau, a vida nos reserva muitas surpresas...
Que bom que está de volta, as saudades farão parte de vc agora, mas há muito que amar e viver!
Conte comigo!
Bjocas

Giovana disse...

Oi Clau!!

Sinto muito pela perca do seu pai, sei muito bem o que vc esta sentindo, a tres anos perdi o meu e eramos como carne e unha, um não precisava falar com o outro nos entendiamos so no olhar!!

Peço a Deus que ele te proteja, não so a vc mais a sua familia tbm, que conforte vcs nesse momento difcil...

Vi que ja esta voltando a sua rotina, infelizmente o mundo não para pra gente poder catar nossos cacos...

Um beijo no fundo do seu coração!!

Bjs!!

Carola disse...

Oi Clauzinha, desculpe estar ausente neste momento, mas sinceramente, não sei o que dizer nessas horas, só desejo que haja paz e que vc fique bem...são coisas que não sabemos lidar, porém é a única certeza em nossas vidas.

Beijão e abraço bem forte!

Drica disse...

Clau q bom q vc está melhor. Volte com tudo.

bjbj

Sil disse...

Já gostei da nova foto!!

Bjos

♥ Fernanda disse...

É assim que se fala!
beijooooo

Unknown disse...

Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!! TENHA UM EXCELENTE FIM DE DOMINGO BJOKAS

Roberta Fischer disse...

Clau, que bom que está mais animadinha. Realmente, a saudade do seu paizinho vai ficar para sempre mas temos uma vida aqui, né? logo esta dor passará e restará só as boas lembranças.
Beijos

disse...

Oi Clau, sinto muito pelo seu pai e espero que vc consiga superar essa fase com o amor da família e dos amigos.
Bjs e fique firme.

Marcia disse...

Isso garota! Não tem outro jeito, o melhor é levantar, sacudir a poeira e dar volta por cima!
Bjs e boa semana!

Unknown disse...

OLA LINDONA, FICO FELIZ EM SABER QUE VC ESTÁ SE RECUPERANDO, VAMOS CONTINUAR FIRMES EM NOSSOS OBJETIVOS EM EMAGRECER OK, BJINHOS E FORÇA SEMPRE OK VC É UMA LINDA PESSOA FICA COM DEUS SE CUIDA OK...

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga eh isso ai. Não adianta estacionar, a vida segue e nos temos que ir com o fluxo.
De vez enquando dá vontade de nem existir, mas, existimos e fazemos parte dessa vida, que sim, prega alguma peças, algumas coisas que não queremos acreditar!!!
É assim que tem que ser, então vamos em frente.

bjaum