terça-feira, 27 de julho de 2010

LUTO


Oi pessoooooas!!!

Meu paizinho faleceu ontem às 17:30h, descansou de tanta dor e sofrimento.

Eu era MUITO apegada a ele e sempre achei que quando recebesse a notícia eu iria surtar, precisar de calmantes, estas coisas doidas que a gente ouve falar, mas estou incrivelmente calma, tranquila e serena, afinal ele estava sofrendo muito e eu tenho absoluta certeza de que ele não seria feliz dependendo de nós para fazer as coisas mais simples como comer, ir ao banheiro, andar, e sem poder falar o que sentia, o que queria, o que doía, affffffffffff, definitivamente esta não era a vida que meu paizinho merecia, não depois de ter sido o grande ser humano que ele foi.

Pra mim é palpável a paz que ele me transmite neste momento, é tão concreta que não tenho nenhuma dúvida de que ele está tranquilo, nenhuma!!

Agradeço infinitamente a todos que foram ao velório, enterro, que me ligaram, mandaram torpedinhos, telegrama, flores e coroa de flores... e a todos que estiveram comigo dia após dia nestes dois meses e nove dias, desde o dia que deu o AVC até o dia do falecimento do meu guerreiro, meu exemplo de vida.

Nooooooooossa, me senti tão amada, tão amparada, tão querida, tão importante que cheguei a ficar pimpona, confesso!! Rs. Como é bom sentir o amor e carinho das pessoas, sentir que não estou só!!! E preciso muito de toda esta energia pra consolar minha mãezinha e seguirmos em frente apesar da saudade, do grande vazio que ele deixou em nossas vidas.

Como diz meu marido: que "família" de amigos linda que eu tenho, e é verdade!!! Sou definitivamente um ser humano abençoado e privilegiado, em todos os sentidos!!!

OBRIGADA meus queridos, sem vcs eu não estaria inteira, eu não teria forças para suportar tamanha dor!!!

Beeeeeeeeeijos!!!

20 comentários:

Roberta Fischer disse...

Clau, sinto muito pela sua perda, nem posso imaginar a sua dor.
Sinta-se abraçada.
Um beijo

Cristi@ne disse...

Oi Clau...
Meus sentimentos :(
E que Deus esteja consolando a cada dia vc e sua família... mta força e fé...

Beijinhos com carinho

Anônimo disse...

Clau, meus sentimentos com certeza DEUS está te amparando e que ele te de todo o conforto do mundo, sua dor vai passar e com certeza irá ficar as lembranças boas de seu pai

Beijos e fique com DEUS

Dani disse...

Oi minha querida!
Meus sentimentos
Nunca sei bem o q falar nessas horas, mas conte comigo sempre

bjinhus

Paula Brieze disse...

Clau, meus sentimentos... Pai e mãe deveriam ser eternos né? Mas com certeza agora ele parou de sofrer como tu mesma disse. Bjs e força nessa hora difícil amiga.

Anônimo disse...

Não consigo sequer imaginar sua dor, mas fico feliz por vc estar amparada por pessoas tão especiais!
Muita luz e força pra vc!
Bjos

Sil disse...

Oh querida...
Estou sem palavras...

Mas saber que vc está bem, me faz ficar bem também....

O que dizer?? Somos seres humanos.. somos pó.. e assim como o vento leva a poeira para longe.. assim a vida também nos ceifa e nos leva embora...

Quem está livre deste destino? Ninguém...

Que Deus esteja contigo e sua família trazendo conforto e força para superar esta fase que é dura..

Se precisar de mim, saiba que pode contar viu...

Um grande beijo a você e à todos!
Sil

Drica disse...

Clau,

sinto muitissimo por tudo q aconteceu. Saiba q desde o dia q vc postou q ele estava internado, rezei por vcs todos os dias. Agora e a vez de rezarmos por vcs, por sua mae, por vc e por todos q ele deixou. Com certeza ele esta em paz ao lado de Deus.
Estamos aqui para ampara-la sempre.

bjbj

Drica disse...

Clau,

sinto muitissimo por tudo q aconteceu. Saiba q desde o dia q vc postou q ele estava internado, rezei por vcs todos os dias. Agora e a vez de rezarmos por vcs, por sua mae, por vc e por todos q ele deixou. Com certeza ele esta em paz ao lado de Deus.
Estamos aqui para ampara-la sempre.

bjbj

Taci e Tom disse...

Clau, sinto muito sua perda!! Só quem passou por isso sabe quanto doi a partida de alguém que amamos tanto!! Quando meu pai partiu, fiquei também muito calma, porque naquele momento tive certeza que ele me amou tanto que me preparou a vida toda pra cuidar da minha mãe e dos meus irmãos, e sabia que ele partia em paz, por saber que era muito amado, e todos aqui ficariam bem! Tenho certeza que você encontrará em Deus e na sua família a força necessária para superar esse momento de dor!! Bjs!!

disse...

Clau,

Meus sentimentos. Não temos o que falar nessas horas, mas sinta-se amada por todas nós!!!

Beijos

VIVIANE disse...

oI AMIGA,

Sinto muito pelo o que aconteceu. Na hora que li seu blog no dia que ele foi pra UTI, pedi a DEUS que estivesse com ele naquela hora e fizesse o melhor pra ele;;;;
E DEUS fez amiga, como vc disse, ele estava sofrendo muito era hora de descansar!!
Saiba que pode contar comigo amiga e vou esta sempre aqui te apoiando!!
Peço a DEUS que conforte sua familia neste momento!!

beijos

Ju emagrecendo disse...

Oi Clau, que lindo seu testemunho de força e de entrega a Deus. Isso mesmo temos que acreditar que ele está em paz e que a nossa dor cicatrizará.

um grande abraço

Miss Pity disse...

Oi Clau... que ele descançe em paz!!! Tenho certeza de que agora ele torçe e quer ver você muito feliz aki na terra por toda amizade q vcs tinham...
fica em paz... e qualquer coisa pode contar comigo!
bjs

Cris disse...

Amiga,
Minhas oraçoes e todos os pensamentos positivos e de força estão com vc nessa hora tão difícil.
Que bom que está tao bem amparada por pessoas maravilhosas.
Bjs CRis.

* Aline Virtus * disse...

Um apertado abraço para você e força, a saudade vai bater sim, mas dê força para sua mãe. Bjs

Drica disse...

Espero q esteja melhor.

bjbj

Srtª Poulain disse...

oi querida que deus esteja contigo sempre... bjs

Unknown disse...

OLA LINDONA MEUS SENTIMENTOS, NÃO TEM MUITO O QUE DIZER NESSAS HORAS NÉ, MAIS QUERO QUE SAIBA QUE DEUS SABE DE TDAS AS COISAS, Q NÃO CAI NEM UMA FOLHA DA ARVORA SEM QUE DEUS PERMITA OK BJINHOS E SEJÁ SEMPRE FELIZ PQ COM CERTEZA ONDE SEU PAPI ESTÁ ELE ESTARÁ SEMPRE OLHANDO POR VC OK BJINHOS E BOA SEMANA...

Carla disse...

Oi Clau... Nessas horas não tem muito o que falar... Com certeza ele está em paz bem mais feliz do que estaria aqui na terra... E cuidando de você de longe :) Muita paz e força, vi no outro post que você já está se reerguendo, fico muito feliz... Desculpe a sumida, mas sempre que puder estarei por aqui...
BEijocas e boa semana para você :)