quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notebook


Aaaaaaaai que agora ninguém me segura!!!

Tô de noteboook!!!


Meu maridinho, que é ligado nas tecnologia, chegou com esta idéia porque ele sabe o quanto eu AMO blogar e o quanto me faz feliz, e um notebook me traria comodidade. A D O R E I a idéia, caláro, mas deixei por conta dele escolher configuração, memória etc, porque eu não entendo lhufas de bytes, kbytes, megabytes, pelamoooor!!! Coisinhas complicadas!!!

Eis que hoje ele chega do trabalho com uma sacolona da FNAC, aaaaaaaaai que maravilha!!! Já estou no meu notebook fofo!!! Sentadinha na minha caminha. É tudibom!!!! Amei, amei e amei!!!

Tudo bem que depois ele saiu pra comprar remédio pro meu pai e trouxe MC Donald´s, óbvio, comi tuuuuudo, mas hoje nem vou xingá-lo, ele não tá merecendo não rsrsrsrsrs.


O que eu quero mais da vida? Pai em casa, notebook novo, tô com saúde, tenho uma família liiiinda, amigos maravilhosos, um emprego supimpa, afffffff, sou abençoada demais!!! E hoje estou muito, muito feliz!!!

Mais beeeeeeeeijos!!!

6 comentários:

Sil disse...

É assim que se fala nega...

Tô feliz por ti viu!!

Bjinhosssssssssssss para o pai tb!!

Rogeria disse...

Eita que alegria contagiante, nada como valorizar aos que nos rodeiam!Parabens!Ame muito, nao perca nenhuma oportunidade de repetir a eles que vc os ama e muito!
Bjus
Ro

* Aline Virtus * disse...

Mas que presentinho mais chique, gente! Adorei isso também! he he Vamos de notebook agora! UHU! Bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que bom que seu pai está melhor, fico feliz!!

E que chiqueza é essa, heim!!
Notebook e ainda na cama!! Não é pra qualquer uma , não!!

Agora ninguém te segura!!

Amiga, fique feliz mesmo, temos que comemorar cada coisa boa na nossa vida!!

beijos e um lindo fim de semana!!

Marcia disse...

É isso ai, Clau.Temos que dar valor nas coisas boas da vida.
Que bom que seu papy já está se recuperando!
Bjs

Xu disse...

Oi Clau! Obrigada pela visita!!

Nem fala, notebook é tudo de bom, né? Eu tbm fiquei doida qdo ganhei o meu!!

Bjos, já estou te seguindo! =)