sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quando seu dia começa em jaca termina em jaca?

Oiiiiiii miguinhas!!!!

Estou aqui hoje para escrever sobre algo que no fundo, no fundo me aflige (drama! rs), faço super hiper mega errado, mas será que só eu sou tão tonta assim???

SEMPRE em todo e qualquer lugar que leio sobre reeducação alimentar, está escrito que se erramos numa refeição nunca é tarde para consertar o dia, devemos voltar à RA na próxima refeição, e terminar o dia nos eixos.

Mããããs, euzinha aqui não consigo fazer isso de jeito nenhum!!!!! Quando eu começo o dia jacando eu termino o dia jacando, invariavelmente! Penso: ah, já fiz besteira mesmo, vou continuar comendo tudo que gosto, na quantidade que quiero durante o resto do dia, e desando a comer feito uma doida, afffffff, que coisa medonha!!!

Sei que é errado e isso já é o primeiro passo para mudar o rumo desta história, agora é aprender a destruir este ciclo vicioso, urgente!!!!

Minha orientadora do Vigilantes sempre diz que ninguém é gordo por exceção, e sim pela regra, ou seja, faz errado praticamente todos os dias, o dia inteiro, nunca esqueço desta frase, não posso deixar virar regra, de novo.

Tenham um maravilhoso final de semana!!!

Bjssss

13 comentários:

* Aline Virtus * disse...

É complicado mesmo começar errado e depois tentar acertar durante o dia, mas acho que me ajudo nessas horas por não gostar de comer muito à noite. Isso me ajuda a não reproduzir erros da tarde, por exemplo. Mas sabe o que é sacal? O erro da comilança da tarde é tão grande, tão grande que engordo tudo que tenho direito! heuheu

Ai, ai. Sinto falta do VP!

Bjs

Drica disse...

Olá Claudia, também faço Vigilantes eestou adorando. Sei q vc pode melhorar o dia sem jacar de novo. Não merecemos q tudo vá por água abaixo.

bjsbjs

Anônimo disse...

sou igualzinha.. e geralmente é um milagre qdo termino o dia jacando pq geralmente continuo jacando por vários outros dias consecutivos... menina má má má...rs.. mas as vezes fica fora do meu controle.. mas vamos lutar contra esse vicio né.. bjs bjs bjs

Suzana disse...

Clau,

rsss...Verdade, pelo menos o meu tbém é ou era assim, sempre que eu "jacava" numa refeição todas eram "jacadas" e fortes.... rssss

Mas, isso de que não precisar ser assim, tbém é verdade, mas temos mesmo que ter muita determinação pra párar e recomeçar, mesmo que seja no mesmo dia. Força !!! Vc vai conseguir, torço pra isso.

Beijokas

kkkk disse...

Hahahaha...Tmb. sou assim!
Se já jaquei...acabo de jacar!
Tmb. estou frequentando o VP!
Obrigado pela visitinha...
Tmb. estou te seguindo!

www.eueranormal.blogspot.com

Bjus.

Camila Siqueira disse...

CLAU..infelizmente temos uma ideia fixa de que se jacamos naquele momento temos que chutar o balde, fiz muito isto e por esta razão nunca alcançava meus objetivos e cheguei aos 112kg...aff mas graças a Deus a cada dia estou aprendendo a viver um dia após outro, sempre pensando que somente eu mesma posso gerar meu milagre e assim vou em frente!! otimo final de semana! bjs

Taci e Tom disse...

Perdido por um, perdido por mil??? NÃOOOOOOO!! Menina, comer um bombom é bem melhor que comer uma caixa inteira!!! Pensa assim não!! Se começar o dia com algum excesso, faça desse excesso o único do dia!! R.A é, antes de tudo, um hábito, mas um hábito mental!! Se você se acostumar a pensar "que comecei errado, vou terminar errado", vai se acostumar a viver assim!!! Bjs!

Cris disse...

Amiga,
Eu era assim, mas agora mudei, faço RA certinha para poder jacar no jantar, qdo sei que vou ter uma festa ou algo que vou ter que comer fora. É a jaca acaba ali naquela refeiçao. Tá certo que as vezes como numa jacada o que daria pra semana inteira, rsrs, mas to melhorando.
Bjs CRis.

disse...

Clau

É a famosa situação de não deixar o "de vez em quando" virar o de "vez em sempre". Tenta mentalizar isso, que você vai se controlar após uma "jacada", mesmo que não consiga naquele dia. Mas uma hora você conseguirá e vai sentir uma sensação tão boa de ter conseguido. Você vai ver.
Bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lah no meu blog ok?

passa lah

bjos bom fds

Rosimeyre disse...

Eu acho que só o fato de perceber que esta errada já é um começo, força nós vamos conseguir

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Geralmente a parte da tarde que me descontrolo...de manhã levo numa boa e a noite tbém....o finzinho da noite que é complicadinho tbém...ainda mais que durmo muito tarde, quase perto de 02:00 da ,manhã e costumo beliscar um biscoito ante de dormir!

Mais temos que saber nos controlar sim, e não fazer disso uma regra, se não peso que é bom abaixar, nunca!!

beijos

Fada Azul disse...

e essa frase dos vigilantes está super certa,e o pior é que em um fds jacando ja se vai o trabalho de uma semana inteira..bom...que esses dias TENEBROSOS nao virem semanas nem meses..porque ai sim a gente se ferra(ui!)
força pra ós bjuss