sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu mundo está desmoronando


Meu pai voltou pro hospital, UTI, infecção generalizada, entubado... e meu mundo desabando... Graças à Deus tenho meu filho senão eu estaria literalmente surtada.

Meu filho tem só 8 anos e já me espanta com as coisas que diz. Ontem após ter chorado muito virei pra ele e disse que eu precisava de muito carinho. Ele me abraçou e perguntou: por causa do vô né mãe? Respondi que sim, eis que ele vira e fala: mãe, não fica assim, ninguém vive para sempre.

Verdade!!! Ninguém vive para sempre!!!

Somente hoje, somente agora, somente nesta situação eu gostaria de ver o mundo e a vida sob a ótica inocente de uma criança.

Post carregado de dor, sorry, mas infelizmente neste momento this is my life.

bj

10 comentários:

Sil disse...

Oh flor...

Difícil ter palavras para fazer este comentário...

Graças a Deus nunca passei por uma situação como esta, mas eu te peço para que tenha forças para superar esta barra.. mas também se preparar para o pior.

Quando nos preparamos para o pior, se algo bom acontece ficamos muito felizes, do contrário, entendemos que de alguma forma que não entendemos, para Deus, foi o melhor para ele....

É difícil entender as coisas que Deus faz ou permite acontecer.. mas é em Deus que obtemos forças para continuar e superar qualquer problema...

Confir nele querida...
Fique bem.. fique com Deus!

Bjos
Sil

Drica disse...

Crianças são sábias e sempre nos surpreendem.

Espero sinceramente melhoras ao seu pai, entregue para Deus e vou rezar por ele.

bjbj

Giovana disse...

Oii Clau...

A resposta dele me deixou de boca aberta aqui...

Desejo q Deus esteja com vc e sua familia dando força nesse momento e q ajude seu pai na melhora!!

Beijos!!

VIVIANE disse...

Oi Clau,

Nossa amiga, estou muito comovida com a situação que vc está passando!!

E ´já estou orando pra que DEUS te dê muita força, amiga.

Sei que não é um momento fácil, mais tenha fé!!
Saiba que DEUS está ali no hospital com o seu pai e só DEUS sabe o que é melhor pra ele!!

Mais tenha bastante força, amiga!!

beijos

cacau disse...

amiga, tenha fé, e esteja com sua família que será seu alicerce, tomara que tudo dê certo, Deus abençoe seu pai e toda sua família

Cristi@ne disse...

Oi Clau... triste notícia amiga, mas é a vida, como disse seu filhinho, ninguém vive para sempre, quisera nós que isso não acontecesse, mas...
Que Deus possa estar fazendo a Sua vontade na vida do seu papai e abençoe sua família em tudo que precisares...
PAz de Cristo pra vc!
Fica com DEUS... bjs...

Veridiana Canas disse...

Sinto mto pelo q vc está passando... realmente a gente tem jóias em casa não? A Isa mtas e mtas vezes sai com essas pra mim tb, nos momentos mais difíceis... Espero q as coisas se ajeitem da melhor forma por aí e se precisar, grita =] Não ando a melhor companhia do mundo, mas ainda sou boa ouvinte pra quem precisa de mim... bjo

Taci e Tom disse...

Oi Clau! Acabei de chegar de viagem e quando vi seu post achei que deveria passar por aqui primeiro! Olha gatinha, passei pela mesma situação que você ha 2 anos atrás, e bem sei que não existem palavras que consolem a gente o suficiente! Mas aprendi também que tudo no mundo tem seu tempo certo, e tenho certeza que com o apoio de sua família, principalmente do filhão tudo vai dar certo! Bjkas!

Marcia disse...

Oi, Clau! é muito difícil tudo isso! Faz parte da vida, mas não deveria!
Forças para você! Espero que tudo melhore!
Bjs

Rosimeyre disse...

Sei que neste momento não existem palavras para acalentar o seu coração, mas existe o PAI que pode te dar forças para suportar este momento.Um super beijo.