domingo, 11 de julho de 2010

Mais um Selo iuuuuuupi!!!

Ganhei este selinho da Drica, uma blogueira muuuuito querida!!!


Regras:
Passar para 5 blogueiras:

Como sempre, deixo livre, à vontade para quem quiser pegar e postar.

Explicar o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular:
Popular: nããão, nunca imaginei! Pensava nele como um blog para pessoas conhecidas acessarem.
Motivo de ter começado: na verdade foi meu marido quem criou o blog para mim, assim que retornei ao Vigilantes do Peso, o intuito dele era mais para eu postar sobre minha RA, meu intuito mesmo era postar coisas sobre meu dia a dia, meus pensamentos, meus dilemas, enfim... sobre minha vida em si (por isso o nome do blog é My Life).

É isso queridas.

Beeeeijos!

7 comentários:

Luális Alves disse...

Olá amiga, também comecei meu blog mais por brincadeira, era um espaço só pra desabafar, quando comecei a receber tantas visitas me surpreendi... Hehehe
Beijos

Drica disse...

Amiga, saiba q vc tmb é muito querida.

ótima semana

bjsbjs

Anônimo disse...

estamos aqui do seu lado. postando pelo playstation. bj. gui

Srtª Poulain disse...

oi valeu pela visita, gostei de saber o motivo do seu blog muito legal.
boa semana
bjs

Fabiane disse...

oii.. tb comecei meu blog sem petensao alguma.. so como forma de diario mesmo, e q ninguem iria ler.. mas mudou completamente...hj escrevo de tudo....
e q bom q seu pai ja esta reagindo aos medicamentos... espero q fique bom rapidinho..
bjss e otima semana!!!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu começei o meu blog pois não aguentava mais estar acima do peso!!!

Beijos e boa semaninha!!!

♥ Fernanda disse...

Tá tudo tão lindo aqui!
Me ensina a montar igual? Não sei fazer...
bj,amo vc