quinta-feira, 15 de julho de 2010

Paaaaai


Eeeeeeeba! Meu paizinho está em casa!!! Afffffff, que alívio! Sei que agora começa outra etapa, mas pelo menos em casa, no cantinho dele, a recuperação será mais fácil.

MUITO OBRIGADA!!! Pela força, carinho, orações, rezas, energias positivas, mas principalmente pelo apoio, pelo “ombro” amigo pra chorar, desabafar, xingar… Sem toda a força que recebi com certeza eu teria deixado os momentos de total desespero e desalento tomarem conta de mim, porém quando eu caía, sempre tinha alguém maravilhosamente do bem pra me ajudar a levantar e lutar, seguir e não desistir.

Nem tenho palavras pra agradecer…

OBRIGADA, PRA SEMPRE, OBRIGAAAAAAAADA!!!

bjssssss

4 comentários:

Camila Siqueira disse...

Clau..que tudo melhore para seu querido pai a cada dia! fique firme sempre ta! bjuss

♥ Fernanda disse...

A etapa mais difícil ele venceu,e seguirá vencendo,com o carinho de vcs,vc vai ver...
bj

Giovana disse...

Clau q otima noticia!!!

Vai ser td mais facil pra ele agora...

Bjs!

* Aline Virtus * disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Que bom, fiquei superfeliz! Mesmo! Bjs