quarta-feira, 7 de julho de 2010

Toy Story 3

Fui ontem com meu pitico assistir, é muuuuuuuuito fofo!!! Além de divertidíssimo! Recomendo! Me diverti tanto quanto ele, rs. O bom é que a gente volta a ser criança, nem que seja por apenas uma hora e cinquenta minutos rsrsrs.

Meu filhote comeu pipoca e eu: guaraná light!! Após o cinema, ele comeu MC Donald´s e eu: salada no Spoleto. Mas eu tô me amando esta semana!!!! Enquanto durar esta fase centrada na alimentação saudável eu tô feliz!!

Mais beeeeeijos!

8 comentários:

Miss Pity disse...

aiii...
adoro animação.. amo desenho.. hehehehehehe.. deve ser mara mesmo...
to louca pra ver..
beijokassss

PATRÍCIA disse...

Parece ser bem bacana esse desenho... Ainda mais com o filhote.
bjs e otima quinta pra ti.

Déia disse...

To louca pra ver esse filme, como meu filho ainda está na barriga, levarei minha afilhada...
Mas com certeza minha alimentação não será tão perfeita quanto a sua rs

bj

Drica disse...

Adoro esses desenhos. Vejo todos. Estou orgulhosa ...salada no Spoleto, deve ser uma delícia.
Caprichou.

bjsbjs

Anônimo disse...

Nega vc está muiiiiiito disciplinada muito mesmo, nem parace a Ká marida que eu conheci a 5 anos atrás.
Quero ler esse livro quem sabe ele também me bota na linha.
Bjocas

Giovana disse...

Oiiiii...

Não passei msmo por aqui, estou atrasadissimaaaa... Desculpaaaa!!

Vi q vc foi na reuniao e do peso ganho ja eliminou mais da metade, isso é maravilhoso, parabens!!
A frase tbm é otima adorei!!

Sair com filhote e se comportar alimentação é td de bom né!!!

BJs!

Giovana disse...

Ahhhhh...

Tbm qro ver esse filme, adoro voltar a ser criança...kkkk...

Unknown disse...

Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração