terça-feira, 13 de julho de 2010

Esperar


Oi!

Vim aqui desestressar desabafando "coceis".

Se tem uma coisa que eu ODEIO nesta vida, esta coisa se chama: esperar, ODEEEEIO com todas as forças do meu ser!!! Por este motivo também não deixo ninguém me esperando, acho um puta falta de respeito!!

Quero que me ajudem a solucionar uma questão: sou estressada ou sou normal???

Coloquem-se na seguinte situação: uma pessoa te liga às 8:20h da manhã dizendo que hoje quer ir à sua casa entregar um convite à tarde, à noite. Vc, fofa, diz: caláro, sem problemas. Afinal eu tinha compromisso somente na parte da manhã.

Fiz o que tinha que fazer de manhã e estou desde 14h esperando, porque pra mim à tarde é à partir de 12h na verdade, mas não vou ser tããão chata, então me programei para esperar à partir de umas 14h.

Fiz sanduichinhos, comprei um quitutes, dei uma geral na bagunça da casa (casa que tem criança fica arrumada por acaso????), enfim... eis que estou esperando, esperando e esperando. O "à tarde" já era (agora são exatamente 18h), agora só me resta esperar se o à noite da pessoa é tipo 19h ou tipo 23h.

Mas é bom para eu aprender, da próxima vez marco uma hora mais exata, quero deixar a pessoa à vontade e quem não fica à vontade sou eu né? Tchonga!!

Sejam sinceras (os): vocês ficariam na boa com esta situação ou estariam cuspindo fogo quiném eu tô?

12 comentários:

♥ Fernanda disse...

Somos duas!
Isso prende a pessoa,tem que falar o horário né?
Eu hem!

disse...

Sei como é isso! E gera um estresse tremendo, tudo que a gente não precisa no momento. Bem, o jeito é procurar fazer outras coisas enquanto espera a "visita". Beijos

Cris disse...

Ah amiga,
Eu nem posso falar disso pq já saio do sério. Eu não atraso um minuto qdo marco com as pessoas, e se atrasam 5 minutos comigo fico p da vida. Brava msm, com vontade de ir embora, sumir, deixar a pessoa na mão. Meu noivo costuma atrasar sempre que vem me buscar, atrasa tipo 15 minutos, já sei que ele vai atrasar, mas até hj nao acostumei, e acho desaforo. Marca a hora que quiser, mas chega na hora marcada pô. Geralemnte qdo ele chega eu já to respirando fundo, me acalmando para nao entrar no carro soltar os cachorros ou então dizer que nao vou mais. Pq minha vontade de verdade é essa. Rsrsrsrs, amiga nao sou tão estressada assim nao viu, mas esperar é a coisa que mais me incomoda nessa vida!
Bjs CRis.

Unknown disse...

CUSPINDDDDOOOO MUITOOOO FOGGGOOOO...
Nossa eu sairia e quando a pessoa chegasse daria de cara na porta, nossa é muita falta de respeito, falar q vai e depois nem avisar que não pode comparer...
Bjs no coração

Camila Siqueira disse...

tambem odeioooooooo esperar aff, ja sou anciosa fico fula da vida, imagino o que passou!! Bjuss tena uma ótima noite!!

Dani disse...

Menina, eu não suporto q me façam esperar, é tão chato!!
eu faço de tudo pra não me atrasar e deixar ng esperando pq odeio q façam isso comigo aff

bjinhus

VIVIANE disse...

Oie,

Eu odeio esperar tbém, sou muito sem paciência!!
Mais eu no seu caso, claro que dependeria da intimidade, já teria ligado e há muito tempo pra pessoa!!!
só pra ela saber que vc está interessada em recebê-la na sua casa!!!

E olhe depois conte pra gente o desfecho dessa história, heim!!

beijos

Anônimo disse...

Pois é amiga... se tem uma coisa que me deixa doooooooooooooida ou mais doooooooooooida é a tal da espera.. tenho vontade de esganar o cidadão..rs
Bjs e espero que tenha sido tipo as 19h..kkk
bjs bjs

Sil disse...

Nega...

Eu tb sou assim...
Mas no meu caso que não contaria tanto assim e nem faria tanta coisa...

rs...

Mas é isto..
Eu tb não gosto de esperar não.. e por isto, não deixo ninguém me esperando...

;)

Bjos

Dany disse...

oie! obrigada pela força!
nossa, eu tb odeio esperar, é chato demais né, mas temos que ter paciência com essas pessoas....
um lindo dia pra vc!
bjos.

Bethynha disse...

amigaaaa
nao fica estressada ta..eu tbm odeio esperarrr
adorei a visitinha..
tbm vou te seguir
bjaoo

EDSON disse...

KKKKKKKK, PIOR QUE SEI DO (DE) QUE ESTA FALANDO, QUE CHATO, NÉ??????? BJS!!!!