domingo, 18 de julho de 2010

Fim das Férias


É, o que é bom dura pouco messsssmo!! As férias acabaram, amanhã volto com tudo ao batente.

Parte ruim: Vou MORRER de saudades do meu pitico, ele é teimoso, turrão, tem sempre uma resposta pronta pra tudo, manhoso, folgaaaaado, mas.... é um super companheirinho, é meu mimo, meu dengo, meu xodó, meu amor, o que posso fazer? Vou MORRER de saudades mesmo!!!

Parte boa: AAAAAAMO meu emprego e a empresa onde trabalho, nunca, em tempo algum, eu ousaria pedir ao Papai do Céu o emprego que tenho, de tão maravilhoso que é!! Valorizo muito a empresa e o cargo que ocupo. É do fruto do meu trabalho que posso criar melhor meu tico e dar condições melhores a ele também. Pensando por este lado fica mais fácil voltar, com certeza.

É isso pessoas!!!


Muitíssimos beijos e uma super semana proceis!!!!!!

13 comentários:

Drica disse...

Isso mesmo Clau,

Graças a Deus vc tem esse emprego. Nada de reclamar de ter q voltar ao trabalho.
Só a saudade do Ticotico é q vai ser ruim, mas np fim do dia vc mata as saudades.

bjbj e boa semana

♥ Fernanda disse...

Bom retorno,boa semana.....tuuuudo de bom!
beijinho

Unknown disse...

oi amig, é isso ai voltar ao trabalho...
bjinhos flor

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh amiga que maravilha, tão raro ver isso nos dias de hoje, alguém que goste do que faz, de onde trabalha, agradeça a Deus mesmo pq vc é privilegiada!

Bom retorno lindona, bjussss

Kaká Magrela disse...

Bom retorno querida .. e boa semana ..bjus

Miss Pity disse...

aff... voltar é duro, mas como vc mesma falou temos que dar graças a Deus por ter um epmrego pra voltar.. beijosss bom retorno.

Giovana disse...

Fim de ferias é ruim msmo!!

Mas o bom é saber q vc volta p um emprego q gosta...

Bom retorno!!

Bjs!

Anônimo disse...

Ahhhh Bonita e saudade da katita e deu e da Chefofa nda né, deixa estar ...

Anônimo disse...

CKS -Entendi agora, Claudia, chefofa, Katita e Si.

Lindo...

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Fim de ferias eh uma droga msm...
Mas esse sentimento de volta, de todo novo de novo tras mtas coisas boas neh?

bjaum

Elissandra disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii,
Estou ak a te visitar rs... tava sumidinha AFF...
ÓTIMA SEMANA!!!!
Bjos!

Dani disse...

Que bom querida,q vc gosta do seu emprego,assim fica muito mais fácil voltar, com certeza
Bjinhus

Taci e Tom disse...

Menina, me acabei de rir com a figura do garfield!!! Enrolado no computador!!! KKKKKKK!!! Bem cara de quem ta voltando de férias!!! Eu também estou voltando ao trabalho em agosto!! Bom retorno!!