segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reunião Vigilantes do Peso - 03/07 - Sábado


É, tô atrasada na postagem, mas antes tarde do que nunca né não? rs

Vamos à reunião: desta vez foi sobre criar metas de curto prazo, alcançá-las e celebrá-las: isso ajuda a manter a motivação ao longo da jornada do emagrecimento.

E o que temos que fazer para alcançar o sucesso do emagrecimento? Listar tudo e ir, aos poucos, mudando nossos hábitos pois não adianta nada querer mudar tudo de uma vez porque é muita mudança e pode assustar e dar a sensação de fracasso antes mesmo de começarmos.

A frase do dia foi: "A vitória é igual a soma dos pormenores" do Luiz Felipe Scolari.

Quanto à mim, mês passado não postei a pesagem, ia sempre deixando pra depois, pra depois, e não postava mas.... engordei 1.500kg!! Nem me perguntem o motivo. A doença do meu pai? Nem dá pra dizer que foi por isso porque na semana que ele teve o AVC eu super controlei a minha alimentação, degringolei mesmo nas semanas seguintes.

Mas.... este mês... emagreci 900gr!!!!!!!!! Ou seja, estou ainda 600gr a mais do que estava antes de engordar aquele um quilo e meio, mas nem vou encanar, estou satisfeita comigo, sei que cada quilo que eu engordar tem nome, RG e CPF e no "causu" é o meu!! kkkkk portanto... eu sou totalmente responsável por cada quilo ganho e cada quilo mantido.

Como meu propósito é somente manter, estou tranquila, e obviamente: FELIZ!!!!!!!

Beeeeeeeijos!

10 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha, esses minis desafios pessoais eu faço sempre...motiva!!! bjs

Kellenah disse...

Oi linda...Primeiro obrigada pela visita no meu blog...tbm te linkei e tô seguindo...
No seu coment vc disse que o queijo amarelo é tão gorduroso qto ao amarelo...hehe...acho que trocou as bolas..quis dizer branco tão gorduroso qto o amarelo? Hehe...mas eu vou pesquisar assim mesmo...assim me alivia a culpa, pois eu adoro queijo quente...hum....delícia!!!
Bjks!!

Lolitah disse...

Oi clau (posso te chamar assim? rs) brigada pela visitinha e a força viu? tbm estou te seguindo agora, bjos!

Drica disse...

Olá Clau, tmb faço Vigilante e estou adorando, eles ensinam a como se comportar diante dos alimentos.

Agora, não desista, continue firme para recuperar.

bjsbjs e boa semana

Carola disse...

Oi amiga! Agora com mais tempo para se dedicar as postagens você vai colocar as pesagens direitinho e levar o seu emagrecimento com mais disciplina. Eu adoraria participar de uma reunião do VP, tem até um aqui perto de casa, quem sabe?

Beijinhoss e ótimas ferias!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi queridah... mto obrigada pelo cometario lah no meu blog...tbm vou t seguir ok?

ateh mais entaum

Fabiane disse...

oii.. bem bacana o tema da reuniao.. gostaria de participar dessas reunioes.. mas aqui na minha cidade nao tem..
e vamos todas serem FELIZES!!!!
bjs

Dani disse...

Olá querida!!
Vim retribuir sua visitinha ;D

Gostei do seu cantinh
é sempre bom conhecer passoas com os mesmos objetivos q os nossos
Vou sempre estar por aqui tá?

bjinhus

Ju emagrecendo disse...

Oi Clau,não sabia que vc faz VP. Eu também estou participando, mas no meu caso preciso emagreder 23kg. Mas de kg em kg eu chego lá!

bjs

Lolitah disse...

Querida, ganhei meu primeiro selinho no blog..e tinha que indicar 5 amigas, indiquei
você fofa..espero que goste, beijos!!