segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Graal

Li no blog da Rosana Hermann sobre o pão de semolina do Graal, ela elogiou, e eu encasquetei, um dia iria experimentar, e ontem surgiu a oportunidade. Passamos em frente, fiz meu marido parar, entrei e.... AMEI o local de cara!! Pra quem não conhece vale super a pena! É um único ambinete subdividido em vários, cada um com um respectivo tema: rock, futebol... Música agradável, ambiente limpo, funcionários simpáticos, café supimpa, bolo de cenoura caseiro e fofinho, enfim... super recomendo, lugar delicioso, já avisei marido: toda vez que passarmos aqui, vou ter que parar, virei fã, virei cliente!

Aaaaaaaah, quanto ao pão de semolina, comprei quentinho, saído do forno, cheguei em casa e fui me deliciar, é gostoso, na minha opinião apenas gostoso. Se comprarei de novo? A resposta é não.

6 comentários:

Akasha Taltos disse...

Põe geléia 100% da Queenberry no pão que ele fica delicioso. Bjks

Roberta Fischer disse...

Adoro o Graal. Qdo morava em BH e vínhamos de Carro para SC a gente só parava no Graal.

Gostei da avaliação do Pão hehe, "na minha opinião apenas gostoso. Se comprarei de novo? A resposta é não." hehehe, sinceridade acima de tudo né?

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
tenha uma ótima semana
bj flor

cacau disse...

onde é isso??Acho que fica longe de mim...rsrs

Escrever para Emagrecer disse...

Oi, Clau!

O Graal que conheço fica na estrada. É esse mesmo? Pão de semolina é gostoso, mas só isso mesmo. Rsrsrsrsrsr

Ótimo feriado!

Edson. disse...

Clau, realmente o Graal é show, quando vamos para o chalé paramos no Frango Assado e na volta no Graal, esse mesmo que você parou e ficamos esperando para sentar no carro dos anos 60, rsrsrsrsrs, bjs!!!!