domingo, 10 de outubro de 2010

A Louca da Sombra

Entrei no O Boticário semana passada e pá! Dei de cara com uma sombra ma ra vi lhóóóóó sa! Passei na mão e constatei: quero, preciso, não posso mais viver sem esta sombra! Não uso sombra direto porque esta eu não tenho, se eu tiver esta vou usar!!! Naquele momento eu realmente acreditei nisso, era a mais pura verdade, tenho problema??? (tem coisa que é melhor não perguntar...)

Continuando.... virei pra vendedora e falei: quero esta sombra.

Ela: esta não tem, saiu de linha.
Eu: não, acho que não estamos falando sobre a mesma coisa, quero esta que está aqui no mostruário da loja e que eu acabei de passar na minha mão e amei.
Ela: eu sei, entendi, mas esta não tem mais no Boticario, em loja nenhuma vc vai encontrar, saiu de linha.
Eu: tem algo muito errado, como uma sombra que saiu de linha, não tem mais em loja alguma continua aqui no mostruário?????

Aaaaaah para né gente? Depois eu sou barraqueira, sou encrenqueira, tenho problema e preciso de psiquiatra?

Continuei: tira essa sombra daqui! Coloca uma cor que tenha em estoque. Deixa o buraco, deixa sem nada mas não deixa aqui, a cliente (no caso eu) entra na loja, ama a cor, quer comprar e vc vira e fala q não tem? Tá tudo errado!!!

Ela me veio com uma conversinha enjoada de que lançaram nova linha, que tem cores lindas, foi me mostrando um monte de sombra que no momento achei horrorosas, respondi que não queria lançamento, queria a velha, queria a cor antiga, queria aquééééla ali! Neste momento estava praticamente aos prantos (mentira, é só pra vcs terem pena de mim).

Fui embora pisando duro, cheia de razão.

Mas vcs não me conhecem, eu quando quero algo eu QUERO!

Cheguei em casa decidida a encontrar a bendita sombra nem que fosse a última aquisição da minha vida!!!

Liguei na loja do xópis perto de casa, implorando pra moça me ajudar e.... em 10 minutos ela me ligou dizendo que 4 dias depois eu podia ir lá buscar a sombra, ela encontrou a última (jura??) na loja do Carrefour da Anhanguera.

Busquei, agora tô feliz!!! Vejam se não é linda:

Cor: Agata Lumiere

Roupa azul? Sombra verde.
Roupa roxa? Sombra verde.
Roupa vermelha? Sombra verde.
Roupa rosa? Sombra verde.

Faço a combinação que eu quiser!

5 comentários:

Pati disse...

Oi amiga!!!
Hahahaha...Adorei a história da sombra...
Eu sou assim tb...Quando eu quero um negócio, acho que não vou mais conseguir viver sem ele...E maquiagem é uma delas. kkkkk
Beijos e boa semana!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oI AMIGA

ADOREI A HISTÓRIA DA SOMBRA
ISSO PROVA QUE QUERER É PODER!!

BEIJOS

Akasha Taltos disse...

Excelente história e maravilhosa sombra! rsrsrs
Bjks

Escrever para Emagrecer disse...

Linda sombra!

Vou passar na loja e verificar. Mas o que eu adorei foi o pensamento da magrinha. Rsrsrsrsrsrs
Eu convivo com isso todos os dias, com minha filha e meu marido. Eles procuram BRÓCOLIS!!!!!! Na geladeira!!!!!!

Eu costumo dizer que vou pedir pro médico trocar o chip do meu cérebro!!!
Bjs e ótima semana!

Lú Pinheiro disse...

oi amiga
adorei rs
tenha uma ótima semana...
bj florzinha