segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vivendo e aprendendo e aprendendo e aprendendo...


Esta semana estava eu na copa do meu serviço pegando um cafezinho na máquina, pra esquentar, pra despertar e pra tentar esquecer a vontade de pegar um chocolate quente, affffffffff, quando entra na copa uma das minhas "ídalas", a Anna Carolina, magriiiiiiinha, uma bonequinha de tão bonitinha e magrelinha.

Eis que ela entra na copa, fala um oi e me solta a pérola: não puseram fruta ainda? Isso mesmo, ela entrou procurando uma FRUTA!

A copa do meu trabalho tem diversos tipos de bolachas, agora colocaram Passatempo, wafer de chocolate e morango, rosquinhas de leite e com gotas de chocolate, recheadinhos de goiaba e de chocolate, uns da Bauducco sabem do que estou falando? Pois é... E a magrelinha entra procurando FRUTA!


Ainda não tinham colocado as frutas, portanto, simplesmente a magrelinha deu meia volta e saiu. Não pegou bolacha, não pegou café, muito menos chocolate quente.

Viram como pensa uma pessoa magra?

Tenho mesmo MUITO que aprender nesta vida.

Anna, leva eu pra morar com vc um tempo? Quem sabe grudada em vc eu passo a pensar magro, decentemente magro! Sooooooooonho!

EXCELENTE SEMANA PRA VCS!!!!

Beeeeeeijos!

12 comentários:

Flor de Liz disse...

Ai, que chiquesa, né?

Agora, se fosse a gordinha aqui, eu me matava no passatempo...

Beijo, menina, boa segunda!

edson disse...

caraca criatura! tú qué emagrecer quanto ainda????? to com dó do meu amigo, daqui a pouco não vai ter mais no que pegá!!!!!
boa semana!!!!!

disse...

É difícil entender essas pessoas que pensam magro né! hahaha dá até raiva disso, como pode? Com certeza fruta seria minha ÚLTIMA escolha entre todas essas opções hahaha que vergonha!
Boa semana Clau!
Beijos

Taciana disse...

PENSAR DECENTEMENTE MAGRO!! EITA TAREFA DIFÍCIL... SERÁ QUE TEM DUAS VAGAS NA CASA DESS MAGRINHA??? RSRSRSR!! BJKAS E ÓTIMA SEMANA!

Cris disse...

passatempo??????? aff!!! que dilicia, mas mesmo assim meninas temos que pensar magro se quisermos chegar ao nosso objetivo é duro e doido mas é a realidade, bjs no core o boa semana.

Lú Pinheiro disse...

nossa uma gordinha como eu pensando magro é muito difícil mais vou conseguir
tenha uma ótima semana
bj flor

Sil disse...

KKK

Quero ir tb!!

Bjos

cacau disse...

é assim mesmo, pode notar que a maioria dos magros falam que n´~ao mas sempre cuidam melhor da sua alimentação, comem pouco...

Pityla disse...

oiii.. é flor... na verdade ela é bem educada (organismo). Foi com foco e pronto.
Focou fruta e quer fruta. Se tiver outra coisa não leva... porque tem foco no q quer... temos q aprender a focar melhor... e esquecer os chocolates, gordurebas e docirebas hehehe.. vamos focar miga!! bjsss

Akasha Taltos disse...

Meu pensamento é gordo, gordo, bem gordo e vadio tbm. Acho que eu ia procurar uma cerveja na geladeira. kkkk

Lu Fernandes disse...

Nossa!!! Meu sonho é esse! Ter uma alma assim, magrinha! Um dia chegaremos lá!
Enquanto isso...rsrs
bjs e bom restinho de semana!

Chocolate com Pimenta disse...

Aiii Clau, só você mesmo..rsrsr

Até parece que você é gorda né ??
Você é tão linda, e deve ter um corpão...Isso já é complexo seu vai..kkkkkk não exagera...

Tenha uma ótima semana !

beijinhos