quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem disse que no MC Donalds não tem comida saudável?

Basta vc querer! rs

Pedi sem parmesão, não comi estes queijos que vem junto (esqueci de pedir pra não colocar os benditinhos), só comi metade do molho e na minha opinião deveria ter mais folhas e tomates, achei pobre neste quesito.

Mas tá valendo, minha intenção foi ÓTIMA! Almocei lindo!!

Up date: o jantar foi triste!!!! Salada + bife à parmegiana + arroz + batata frita + meia caixa de Bis. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ÓDIO!

Beeeeeeeeijos!

3 comentários:

Michelle disse...

Oie Clau,
Adorei seu blog e ja to seguindo.
Obrigada pela visita,
obrigada pelo carinho
e obrigada pelo recadinho.
Força e Boa Sorte lindinha.
Beijos
Mi

Akasha Taltos disse...

Pelo menos vc comeu direitinho no almoço. Foi bom saber q a salada do Mc é tão bonitinha assim. Se bem q depois q eu peguei uma virose ainda não tive coragem de comer nada cru fora de casa.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Clau!!!

Nem sei como agradecer seu recado lá no blog =) Vc é um amor mesmo! Hoje estou bemmm melhor, obrigada de coração!!!!!

Olha tem um xampu q eu uso q é meio caro, mas vale muitooo a pena, eu q faço luzes e tenho progressiva então ele é maravilhoso, é um da
L´oreal, o amarelinho, esqueci o nome do dito cujo, rsrs! Mas é daquela linha q tem vários coloridos, esse é para o cabelo que tá bichado mesmo, hahahaha, usa q vc vai amar! Meu marido comprou o meu no Mercado Livre de aniversário pra mim, mas comprou um pote de 1,5lt rsrs, vale muito a pena viu?

Aiiii eu detesto essa salada do Mc, sei lá, essas folhas tem gosto de papel rsrs, eu gosto mais da salada do Burguer King! Mas antes ela do q o lanche né? Rsrs!

Kkkkkk, e o seu jantar amiga? Abafa rsrsrs!!!

Bjussss e ótimo fds!