segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO!!

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim,dia após dia, mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas AMIGAS, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas, conquistas, alegrias... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas e compartilhado comigo suas alegrias... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu (minha) AMIGO (A): você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativodo que sua amizade para mim.

Esta é minha homenagem à todos os meus amigos, blogueiros ou não, que me acompanham pela vida afora, acolhendo minhas dores e meus amores, dando o ombro pra chorar, um abraço para felicitar ou a mão para caminhar.

Sem amigos a vida seria muito, muito mais dificil e complicada do que já é, perderia boa parte de seu encanto, é por isso que dou muito, muito valor e carinho aos meus maravilhosos e lindos amigos.

Feliz Dia do Amigo!

2 comentários:

Gabi... disse...

Linda a mensagem adorei, amigos são muito importante na vida da gente, muitas pessoas não acreditam na amizade virtual, mas eu acredito, acho que amigos são amigos independemente de estarem perto ou não, feliz dia do amigo tbm!! beijos e volte sempre no meu blog!

Sil disse...

Oh sua doida...
Fui te mandar um e-mail e recebi o lance lá das suas férias.. esqueci...r.s.

Enfim, feliz dia do amigo nega...

Bjocas mil!!!