segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Final de semana no campo

Ai gente, tem coisa melhor no mundo que ficar em contato direto com a natureza? Pra mim, estes momentos são um dos melhores da vida, é uma troca de energia tão intensa, tão maravilhosa, é sentir-se inteiramente parte integrante da natureza que no fundo é o que somos mesmo.

Meu final de semana foi maravilhoso!

Alimentação: nota ZERO! Levei salada mas só comia no almoço e nas outras refeições só besteira, ai, lamentável!!

Pretendo me pesar no Vigilantes no sábado, espero que o estrago não tenha sido gigante.

Não vamos mais pra praia. Só pro campo novamente no domingo, até lá vou matar a saudade deste meu cantinho e do cantinho de vocês.

Fala sério: tem coisa mais perfeita???






Beeeeeeijos!

9 comentários:

line disse...

que fotos lindas , a natureza é bela !!!beijaooo

Giovana disse...

Lindo, lindo e lindo Clau!!!

Eu tbm adoro o campo, gosto de praia mais prefiro campo, ja meu namorado é completamente ao contrario...rsss...

Obrigada pelo apoio la no blog viu!!!

Bjs!!

Karen disse...

Que lindo, amiga. Temos que aproveitar cada momento da vida, principalmente, quando sentimos a energia positiva mesmo. Amooooo... bjão

Anônimo disse...

lindo lindo lindo.. eu sou do mato.. entao sou suspeita a comentar.. e alimentação.. bom.. alimentaçao a gente corrige..rs.. bjs e uma ótima segunda

Carol disse...

Ai que deliciaaaa!!
Meu findi foi bem tranquilo também.
Uma excelente férias.
Bom descanso.
Beijocas

Paloma Coelho disse...

Linda as fotos. bjs, selinho para vc!

Sil disse...

Eita coisa boa..

Mas vamos combinar né, quem consegue fazer regime com tantas coisas gostosas que tem neste meio...

rs..

Bjos

Déia disse...

Da até pra sentir o ar mais puro!!

bj

Unknown disse...

clau, que lugar maravilhoso, me fala onde fica, rsrsrsrsrsrsrsrsr, beijões!!!!