sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para as formigas de plantão: há luz no fim do túnel!!!!

Pessoas liiiiiindas!

Estava eu procurando algo para postar, já que estou de férias ainda, com acesso à internet e não consigo ficar longe de vcs!

Me deparei com algo que me pareceu um achado se realmente for verdade vejam:

"Acabe com o desejo por doces

Lucilia, qual sua dica para resistir à sobremesa?

Se você quer deixar a sobremesa de lado, mas não consegue resistir a uma todos os dias, a canela contém substâncias que removem a glicose em excesso no sangue e mandam o desejo por açúcar para o espaço.

Extraído do site: www.goodlight.com.br"

Aqui em casa agora vai ser canela no café da manhã no almoço e no jantar! Kkkkkkkkk Brincadeirinha...

Eu costumo colocar canela no café com leite de manhã, dá um saborzinho diferente e em pó fica com cara de capuccino, ah, fica bonito, dá um efeito legal. Mas nunca tinha reparado que o dia que faço isso o siricutico, a loucura, o desejo por doces diminui, vou reparar, mal não vai fazer né?

Fica a dica.

Muitos beijos!!!!

7 comentários:

Andrea Aoki disse...

Hmmm adoro uma canelinha rsrs
É bom tb com frutas ai vc coloca um tiquinho no microondas e mata a vontade de doce =)
Bom fds light, bjusss!!!

Paloma Coelho disse...

Já havia ouvido falar nisso. beijos bom fds!

Giovana disse...

Boa dica Clau, e nunca tomei canela com o cafe e leite, deve ficar bom vou experimentar...

Assim q experinmentar o cereal conto la no blog!!

Otimo dia!!

Bjs!!

COMO TUDO DEVE SER *-* disse...

Adorei a dica flor e boa viagem pra vc, viu? aproveite bastante, bjos.

Batalhadora disse...

Oi,Clau!Td bem?Nossa será q a canela tem esse poder todo mesmo?Hum consumi-la no ca´fe é uma boa pedida, vamso tentar não custa nada não é mesmo.
Cuide-se!
Bom findi!
Beijosss

Marcia disse...

Bem, Clau , tomarei chá de canela ... Vou pesquisar na net. Morro de vontade de doces após o almoço, é quase irresistível ... Tentarei matar esta vontade com chá de canela ...
Bjs e obrigada pela dica

Bia disse...

Adorei a dica! Adoro banana com canela... um otimo lanchinho pro meio da tarde, saudável e não muito calórico. E agora que diminui a vontade de doce...vou gostar mais ainda!