sábado, 30 de janeiro de 2010

Problemas: devorador acordou!!

Oiiiiiii! Que saudade deste cantinho, de vocês, afffff! Não posso ficar longe não!! Mas esta semana eu não tinha condições de postar, devia ter tirado uma foto da minha mesa pra vcs entenderem, todo dia chegando 7h da manhã no escritório pra tentar dar conta das pendências e de tudo que foi aparecendo depois. Odeio trabalhar assim, atribulada, mas... volta das férias é assim mesmo.

Pessoas, meu Devorador acordou! Desde ontem à noite, fiz umas besteiras: Big Mac, batatinhas, chocolates, enfim... impossível controlar.

Vocês conseguem ter conversas consigo mesmas antes de fazer uma besteira gigante? Às vezes eu consigo, me pergunto: se eu comer tal coisa minha vontade vai passar? Por chocolate por exemplo, minha vontade não vai passar NUNCA!! É fato. Mesmo que eu coma todas as barras do planeta não enjoarei. Daí quando eu chego à conclusão de que não vai adiantar comer um pedacinho, nem um pedação que a vontade não passará eu não como.

Mas.... quando o Devorador, que mora em mim, acorda eu não consigo pensar, muito menos refletir, nem tampouco conversar. Não tem conversa nem reflexão que me segure, parto pra cima do alimento igual uma desesperada, medonho!!! Mas vai passar, toda vez passa e desta vez não será diferente.

Esta semana fiquei contente, muitas pessoas no meu serviço comentaram que eu continuo magra. Quando emagrecemos sinto que as pessoas, consciente, ou inconscientemente esperam que engordemos de novo, quando isso não ocorre elas comentam, elogiam, é maravilhoso! Uma moça liiiiiiiinda que trabalha lá, referência para qualquer mulher que se preze, chama Anna Carolina, magérrima! Dá ódio! Comentou que eu continuo magra, que estou conseguindo manter que estou de parabéns. Fiquei tão feliz com o elogio dela, pq ela é um modelo de mulher linda e que se mantém magra, me elogiar?? Afffffff, ganhei a semana!! Rsrs. O Bom é que a gente se cruza sempre pela empresa e toda vez que eu a vejo eu penso: vou continuar magra! Eu posso, eu quero, eu consigo!!! Ela virou uma espécie de amuleto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E bora mandar o infeliz do Devorador de volta pros quintos dos infernos!!! Lugar de onde ele nunca deveria sair!!

Beeeeeeeijos!

7 comentários:

Rosana Santa Ritta disse...

Clau, obrigada pela sua visita lá no meu cantinho,viu!Amei!!!
Vamos dar umas porretadas nesse tal devorador,ora essa! Vc tem mais é que ignora-lo e continuar se sentindo bem,magra e bonita. O resto ignore mesmo!!!
Um ótimo fim de semana pra vc!
Bjs!

Ariana disse...

Oi minha linda, como se ta??
Nossa, faz tempo que não passo aqui no seu cantinho, também, eu tinha sumido e com esse sumiço, meu devorador também acordou... afff
Amiga, acho que o meu não dorme não viu, eu vou ter que dar um sossega leão nele porque ta fróide... kkkkkkkkkk
Eu estou precisando de uma inspiração magra assim perto de mim pra ver se eu me animo mais...
Mais tenho certeza que vou conseguir sim...
Beijão e ótimo domingo *.*

Cristi@ne disse...

Olá amigaa...
Passando pra deixar meu carinho, desejar um lindo domingo e avisar que tem selinho para vc... Acreditar...
Bjs no coração!

paty ex- gordinha disse...

amiga vim retribuir a visita e segunda volto com mais calma,pra ler seu blog todinho.bjos

Paloma Coelho disse...

é isso ai, um deslize , não é motivo de mandar tudo para o espaço, não vamos perder o foco, beijos

Giovana disse...

Olha so recebendo elogios ate da mais bonitona do lugar....kkkk...

Eu nao consigo conversar comigo nao, ainda mais qdo a coisa ta solta assim...rsss...

Tem um selinho p vc la no blog!!

Bjs!!

Sil disse...

kkk

Ai flor, só vc mesmo...
Dia 15 vou para MG... interiorzão mesmo... imagina... Pão de Queijo todo o dia... aquelas paneladas de comida... mas tô fazendo academia e não posso deixar a peteca cair.. certo???

Bjossssssssssss