terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AVATAR

Clique aqui para rastrear a origem da imagem.

Ai gente... tô fascinada!!! Finalmente consegui assitir AVATAR!!! Antes do Natal tínhamos tentado por 2 vezes, sem sucesso, sessão esgotada, voltávamos pra casa tão tristinhos, mas desta vez deu certo!! Também plena terça-feira, 14:20h tinha q dar certo né?? rs Pessoas, filme LIIIIIIIINDO! Indico muito! História linda, cenas maravilhosas, tecnologia, efeitos especiais tudo perfeito! E eu... choreeeeeeeei! Mas chorei tanto!! Sou chorona, é fato, mas não tem como segurar, não tem como não se envolver com a história, não tem como não amar o filme. Assitam!! Vale muito muito e muito a pena!

E o mais espetacular: nunca, em tempo algum achei que eu fosse conseguir assitir um filme de 3 horas tomando guaraná diet e água, sem comer pipoca??? Endoideci? Não! Simplesmente eu tinha acabado de almoçar portanto não fazia o menor sentido me entupir de pipoca, ai que linda eu!! Parabéns pra mim!! rsrsrs Viu? Quando queremos, conseguimos!!



Para quem estiver interessado e quiser ler mais detalhes:

Avatar
é um filme de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, estrelando Sam Worthington, Zöe Saldaña, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme foi produzido por Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20 th Century Fox.

O filme concentra-se num conflito épico em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanóides, os Na'vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos humano-Na'vo geneticamente modificados e remotamente controlados usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos.

James Cameron trabalha no desenvolvimento de Avatar desde 1994, tendo escrito um roteiro de 114 páginas, sendo esse seu primeiro filme após o Titanic. As filmagens deveriam ter iniciado logo após Titanic e o filme teria sido lançado em 1999 Em 2006, Cameron desenvolveu a língua e a cultura de Pandora.

O filme foi lançado em formatos 2D tradicional e 3D. A crítica diz que Avatar é uma inovação em termos de tecnologia cinematográfica devido ao seu desenvolvimento com visualização 3D e gravação com câmeras que foram feitas especialmente para a produção do filme.O orçamento oficial do filme foi de U$ 237 milhões e o faturamento mundial no seu fim-de-semana de estréia foi de US$ 232.180.000, o sétimo maior da história do cinema e o maior para um filme original, que não é adaptação ou sequência. Em menos de um mês Avatar superou um bilhão de dólares de faturamento (o quinto filme a alcançar essa cifra), e é atualmente a segunda maior bilheteria da história. Depois desse faturamento, James Cameron confirmou que seria lançada uma sequência do filme, e, possivelmente, um terceiro filme.

Fonte: Wikipédia

Beeeeijos!

8 comentários:

Sil disse...

Ai flor..

Não sei pq, mas não vejo graça nestas coisas do além..r.s.rs..

Tô precisando é levar meus sobrinhos para assistir Alvin e os esquilos 2..kkk

Bjs

Carol disse...

Ai amiga está todo mundo falando bem desse filme, mas não sei se tenho paciência de assistir um filme de 03 horas....rsrs.
Beijocas

WHALE GIRL disse...

Tô louca pra assistir esse filme, mas me falta paciencia, sabe? hehe
bjos

Clau disse...

Sil, Avatar não é história do além, é uma história contada no futuro, ano de 2154 DC. Eu, particularmente, também não gosto de Senhor dos Anéis por exemplo, acho muito fantasioso, esta sim é uma história do além. Leva seu sobrinho vai, duvido q vc não irá gostar. Depois me conta. rs
bjss

Clau disse...

Meninas, 3hs de filme voam!!! Podem acreditar. Se vcs tem um tico de vontade de assistir não deixem passar. O filme foi indicado a 6 Oscars, não é pra qq um e depois todo mundo vai estar falando do filme mais ainda do que estão falando hoje e vcs não assistiram? Vão ficar só na vontade? Pode não rs.
bjsss

Anônimo disse...

Tá muito bloguiera essa minha marida viu !!!!
Agora nem lembro mais daquela só fico aqui espiando vc, já que ultimamente não tem dado tempo nem de falar um oizinho.
beijocas.

Unknown disse...

Clau, o filme ´elouco mesmo (TORUKIMAKTO) rsrsrsrsrs, comprei até o jogo, que tem mais história que o filme, beijos!!!!

Karen disse...

Oi, querida. Ainda não pude ver, mas não vejo a hora de ver em 3D. Ouvi mesmo dizerem que é muito bom o filme. Assim que sobrar um tempinho vou ao cinema. Parabéns, amiga... é isso mesmo, continue resistindo e sendo essa vitoriosa que é. Bjão