quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Emagrecer comendo pizza? Sim, é possivel!!

Oi pessoas liiiindas!

Sim, eu emagreci comendo pizza toda semana!!

No auge da minha contagem de pontos, ou agora na manutenção, quando preciso dar uma equilibrada na alimentação por ter comido demais, principalmente alimentos nada saudáveis e muito calóricos, na refeição anterior ou no (s) dia (s) anterior (es) meu prato é assim:

Para temperar uso vinagre balsâmico que adoooooro!

Mas normalmente como 2 pedaços de pizza de mussarela ou de marguerita (não como as bordas), sem salada, e bora ser feliz!

Já postei anteriormente que não concordo com restrição alimentar, restringir não é reeducar, e também não posso virar um bicho do mato que não acompanha marido, família e amigos nas refeições, sou um ser q vive em sociedade e aprendi a me comportar seja lá em que situação for onde tenha comida na jogada, o autocontrole está em mim, na minha força de vontade e não no que me é oferecido para comer. Se às vezes não coloco em prática o que aprendi a culpa é minha por deixar o siricutico que toma conta de mim, diante de determinados alimentos, se tornar mais forte que minha força de vontade para me manter magra.

Pois é... já aprendi algumas coisas mas tenho outros zilhões pra aprender, com certeza!!! Por isso preciso muito de vocês! Sempre! Nossa constante troca me faz feliz, me faz melhor!!!


Beeeeeijos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Marida tu tá ficando pior que a outra insuportavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mais pode me ajudar a encontrar o tal do pratinho e copinho láaaaaaaaa que vc disse que era para o Gui agora eu quero !!!!
bjoca e bjoca volta logo to com sodade.

Anônimo disse...

Oi Clau,

queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

Bjo
Saudades

DAF.dayana disse...

Olá! Muito prazer ! Estou procurando amigas a quem possa ajudar e apoiar e até mesmo que possam me ajudar, pois estou numa luta ardua pela perda de peso. Gostei de seu blogg e comentário, creio que posso aprender muito com vc. É isso ai amiga, força viu!

Giovana disse...

To contigo Clau!!

Não venha me falar q não posso comer tal coisa q senao não emagrço q ai o bicho pega...kkk...

So as qtdades q diminuem!!

Bjs!!

Sil disse...

Pode Clau??

Que tal a noite comer uns 4 pedaços de pizza - 2 de calabreza e 2 de portuguesa e com borda recheada de caturipy??

Pode??

rs...

=P

Bjs

Marcia disse...

Clau :
Vejo uma luz no fim do túnel ... Menina, não é que dá certo mesmo? Não passar fome e comer coisinhas boas ? Só tem que se controlar na quantidade ...
Bjs

Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol disse...

Engraçado nossas estrategias são bem parecidas ...rsrs.
Eu também emagreci comendo pizza.
Quase todo final de semana e dois pedaços ainda. E impressionante não consigo comer só um ... rsrs.
Beijocas

Karen disse...

Oi, amiga. Concordo, plenamente, com vc. Não devemos deixar de comer o que gostamos, apenas moderar. Adoro a companhia de vcs tbm, me sinto muito bem aqui. :) Força sempreeee...!!! Bjão

Carola disse...

Que lindo esse pratinho, amei!
Tmb concordo com voce nessa questão da privação dos alimentos.
Beijokassss
saudadesss