terça-feira, 16 de junho de 2009

Livro fresquinho no pedaço...

Olá pessoas do bem!!
Hoje comecei a leitura de um novo livro, já há algum tempo eu queria lê-lo mas o tempo passa, outros livros vieram e esse acabou ficando esquecido, até que uma reportagem do Globo Repórter há mais ou menos duas semanas atrás me deu um start, pensei: esse é o próximo, e é!!!

O livro chama: "As Mulheres Francesas Não Engordam - de Mireille Guiliano". Depois conto pra vocês o segredo das francesas (magricelas) rs. Tomara, definitivamente, que o livro me ensine a comer como uma lady, senão pessoas, o jeito vai ser me mudar para a França mesmo, que triste... kkkkkkkkk

7 comentários:

disse...

Preciso dizer o que eu penso,Dona Claudia?
Ai ai ai! Humpft!
Beijo....saudade

Sil disse...

Ai . Ai.. Ai....

Vou puxar sua orelha..r.s.

Bjinhos

Clau disse...

Todo mundo contra minha reeducação alimentar??? ai q tristeza!!! rsrs
bjocas lindonas!!

Anônimo disse...

Ainda estou no aguardo da minha lista de indicações hein. Bom final de semana a você.
Ricardo.Chauff

Tia Rafaela!!!! disse...

oi obrigada pelo carinho.em visita\r meu blog.........oh vou ficar dando uma espiadinha no seu......xero!!!!!!!!!!!!!!!

Thai disse...

Hahahaha

Relaxa Claudia!

:)

Beijos e bom fim de semana!

♥ Fernanda disse...

Oi miga!