terça-feira, 2 de junho de 2009

MARAVILHOSA SURPRESA!!!

Vocês não tem noção da emoção que estes três traquininhas me causaram!!!!
Apareceram domingo à noite em casa, quando abri a porta, olha que coisa mais linda!!!! Eu me emocionei, fiquei surpresa, feliz e confesso... com medo de taaaaaaaaanto chocolate!! kkkkkkkkk
Reparem no (importante) detalhe: o papel higiênico! Kkkkkkkkkkkkk com certeza precisarei, já veio o kit completo! Figurinhas viu!!!

Tati, Ed e Gigi: o que vcs fizeram pra mim foi inesquecível! Lindo! Emocionante! Maravilhoso! Doce! Inimaginável!! Vcs me deixaram sem palavras. Fizeram parte de toda minha luta e esforço e me congratularam na vitória. Vcs não existem, são simplesmente fantásticos! OBRIGADA por estarem presentes em minha vida!!!



Um comentário:

Tati Torres e familia disse...

Ah meu amor não precisa agradecer.
Como te disse meu coração sente necessidade de te agradar, porque simplesmente...TE AMA!
E obrigada vc por nos deixar fazer parte da sua vida.
Com muito amor e carinhos, "os traquinas" Gigi, Tati e Ed.
Bjos e fique com Deus