quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados - 12/junho


Olá pessoas! Namorados! Namoridos! Casados! Solteiros! Apaixonados!

Mais um Dia dos Namorados, e além de comemorar o "estar com alguém", deveríamos comemorar principalmente o amor: pelo outro, quem não tem o outro: o amor pela vida, o amor por si próprio, pelas coisas simples que nos cercam.

Um excelente dia para os casados simplesmente namorarem, relembrarem como era maravilhoso somente, simplesmente namorar. Um dia interessante para os solteiros acharem suas "caras metades", um dia para celebrarmos simplesmente o amor, beijar, abraçar, amar e amar e amar.

Um pouco da história do dia:
O Dia dos Namorados, ou em outras localidades estrangeiras Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito. No Brasil comemora-se no dia 12 de junho pois no dia seguinte é dia de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro.

Com história ou sem história, com par ou sem par, desejo: um feliz Dia dos Namorados para todos!!!


3 comentários:

♥ Fernanda disse...

Feliz Dia dos Namorados pra vc!
Amanda e Amorel vão me ajudar,cê vai ver!
bj

Anônimo disse...

Fico feliz que tenha gostado de minha dica. Para nós que gostamos de leitura é muito interessante. Sobre seu post acima, adorei sua crônica. Porisso continuarei sendo seu leitor. Desejo a você um ótimo dia dos namorados (Caso tenha). Abraços e bom final de semana. ricardo.chauff@gmail.com

Sil disse...

Gostei do Post....

rs
Bjinhos e bom fds!!