segunda-feira, 29 de junho de 2009

UMA LINDA SEMANA PARA VOCÊ!!

Final de semana é uma delícia, mas recomeçar a semana também é.
Trabalhar, estudar, ter objetivos, tudo isso nos fazem ser quem somos, nos constrói enquanto pessoas.

E o começo da semana é bom porque começo renovada, cheia de energia pra fazer tudo melhor do que fiz na semana anterior, essa semana quero postar algumas frases do livro que estou lendo pois considero sábias no geral e pra quem faz reeducação alimentar (R.A.: obrigada Thai!!! rs) também, e quero terminar a lista dos livros, que lembro, que já li, espero conseguir realmente para dividir com vocês.
Por enquanto fica aqui o meu desejo a todos:


5 comentários:

Valérie Roberto disse...

Obrigada pelo carinho!! Vou continuar postando mais fotos de antes e depois rsrs

eu adoro!

Uma semana bem light ´para vc

beijoca

Thai disse...

Olá!

Ahn adoro essa energia boa para começar a semana!

Ahhn a RA,de nada amiga!

:)

Uma ótima semana e uma RA maravilhosa para todas nós!

♥ Fernanda disse...

Eita,que alegria!!!!!
Beijo e uma semana linda pra vc....

Sil disse...

Pô Clau...
Me dá a receita pra começar a semana bem..r.s.

Bjos

§ leilinha § disse...

. oiiii, vim retribuir sua visitinha no meu cantinho! risos, obrigada pelo comentário carinhoso! eu tb estou animada, depois que dona M vai embora fico muito bem.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.