quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hoje - Dia da Secretária!!!

Oiê!!!

Hoje comemoro o meu dia! Pra quem não me conhece, sim, sou secretária!!!

Profissão perigo a minha! Rsrs. Cheia, lotaaaada de missões impossíveis que com jeitinho se tornam possíveis, na maioria das vezes, ufa! Ainda bem!!! rs

Amo o que faço. Faça chuva ou faça sol, não importa onde eu tenha que ir, ou o que eu tenha que fazer, faço sim com o maior carinho do mundo!

Nem sempre consigo executar meu trabalho da forma como gostaria, pelo acúmulo de tarefas, por imprevistos que ocorrem no decorrer do dia, mas eu tento, sempre.

Eu sempre brinco que toda secretária deveria nascer com uma bola de cristal grudada, porque os nossos chefes, na maioria das vezes, julgam que sabemos de tudo. É bem verdade que ficamos muito atenta a tudo à nossa volta, mas tem coisas que se não são ditas não tem como adivinharmos, é fato.

Hoje estou ganhando muuuuuitos parabéns e presentinhos, espero conseguir postar no final do dia, as mensagens e fotos dos presentes, e, estou feliz, realizada profissionalmente, recebendo muitos mimos, carinho e reconhecimento, que no final das contas é a maravilhosa retribuição a todo amor com que exerço minha profissão.

Desejo a todas as secretárias: um Dia Supimpa!! Que pelo menos hoje, nosso(s) chefe(s) fique(m) bonzinho(s) e tranquilo(s), se é que isso é possível rs. Parabéns!!!

Beeeeeijos

12 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee.., parabéns pelo seu dia Clau... eu também já fui secretária... e vc tem razão quando diz que toda secretária deveria ter uma bola de cristal rsrs Desejo suce$$o em seu trabalho. Bjks

Josie disse...

Parabéns pelo seu dia Clau! Tb já fui secretária uma vez... lembro que ganhei uma rosa e chocolate do meu chefe! rs
Sucesso nesse trabalho que vc tanto gosta!
Bjinhos

Julia disse...

parabens clau!!!
beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
profissão perigo então? hahaha
Parabénssssss pelo seu dia!
bjosss

Sandra Veneziani disse...

oi,passando pra deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Sil disse...

Tá meio atrasado...
Mas quero registrar meus parabéns também...

;)

Bjos

disse...

Atrasado, más espero que vc tenha tido um ótimo dia da secretária, sem imprevistos, com tudo sobre controle, rsrsrsrs, as secretárias passam a impressão de ter tudo sobre controle, rsrsrsrs, mesmo que atrás daquele sorriso tenha um monte de ponto de interrogação.
Tudo de bom pra vc.
bjs

Livia Bacan disse...

parabéns atrasado pelo seu dia!!!! beijo grande e felicidades a todas as secretárias! =)

Anônimo disse...

Oh Clau,

parabens atrasado pelo seu dia!
É muito bom fazer aquilo que gostamos, num é mesmo?

Xero

* Aline Virtus * disse...

Serve parabéns atrasado? :) Ha ha ha Depois passo aqui de novo, com mais calma. Bjs

Arlesandra disse...

Feliz dia da secretaria atrasado!
obrigada pela visita!Super bj!

Carola disse...

Atrasada demais mas mesmo assim PARABÉNSSSSSSSSSS LINDA FLOR!!!

Já fui secretária e entendo tuas palavras perfeitamente. Tenho saudades do tempo bom, mas quando fechava sai de baixo. E eu amava o que fazia também, mas meu chefe era um monstro que me deixou traumatizada até hoje, tinha muito medo dele e chorava mais do que sorria,a ponto de comprometer minha mente e saúde, por isso saí de lá. Mas guardo com carinho os momentos felizes e as coisas boas que aprendi.

Parabéns amiga, é uma profissão louca, mas muito gostosa.Beijocasssssssss