domingo, 7 de junho de 2009

CHORO

"... Chorar é uma volta à infância, um transbordamento involuntário de emoções, nossa maior prova de inocência - não da incência jurídica, mas da inocência de viver..." (Martha Medeiros)

Pra mim essa definição do ato de chorar é perfeita!!!

Eu sou uma chorona convicta. Choro de emoção, choro de alegria, choro de tristeza, choro vendo TV, assistindo filme, choro de amor, choro de raiva, quando estou inconformada, quando as coisas saem perfeitas - exatamente como eu esperava, enfim... choro quando minhas emoções transbordam de tal forma que as palavras perdem toda força e poder.

Sexta finalmente eu comi chocolate e... chorei, claaaaro!! rs. Chorei pq eu tinha esquecido como era bom o gosto! Chorei para comemorar, porque me conscientizei do quanto foi dificil e penoso, chorei de medo, afinal o "pretinho" me tira totalmente do prumo, ele me enlouquece! Chorei ao ver os olhos do Guigo brilharem ao me ver comer, ele contava os anos, meses e os dias junto comigo. Chorei e chorei, mas comi, lavei a alma, matei a vontade.

4 comentários:

♥ Fernanda disse...

Você chorona?
Imagiiiiiina!
Estou muito feliz por vê-la feliz viu,coma todo chocolate que puder,vc merece!
bj

Fabiana disse...

Clau, é muito bom ler o que vc escreve, quando estou lendo parece que estou vendo. Imagino que foi um momento único, um sentimento sem explicação. PARABÉNS AMIGA por sua luta e vitória, um exemplo de determinação e amor por nosso bundudo.
Bjos com muito chocolate.

Sempre Que Penso... disse...

Que lindo! Quanta senssibilidade ha em voce, e isso é muito bOm...Adorei o texto, boa descriçao do que é sentir a delicia de um bom chocolate na boca...

"Chora, chora que chorar faz bem, ainda mais se for um choro de alegria, ao reecontrar alguém"
(Choro de Alegria-Exaltasamba)

Sil disse...

Eu ainda vou te dar uns tapas por causa desta dieta...r.s..

Bjinhos...
Boa semana!!