sexta-feira, 12 de junho de 2009

PARABÉNS PAIZINHO!!!! - 13/junho

Pessoas, estou tão, mas tão feliz!

Meu paizinho completa hoje 76 aninhos!! 76!!! Numa vitalidade invejável para a idade!!! Paizinho, como eu amo o senhor!!!

Um pouco do meu pai, através do meu olhar:
Meu pai é um anjo na minha vida. Quando eu rezo agradecendo à Deus pela família maravilhosa que tenho, sempre digo que Ele não poderia ter escolhido melhor pai pra mim, meu paizinho é, pra mim, a personificação do Papai do Céu na Terra. Ele é bom, amável, bem humorado, justo, demonstra que me ama com sua preocupação, seu carinho, seus cuidados que só um amor incondicional é capaz de suscitar. Meu pai é maravilhoso, não me vejo sem ele, sem o seu lindo amor.

Te amo muito paizinho, muito, muito!!!!

PARABÉNS!!!

6 comentários:

♥ Fernanda disse...

Ai,como eu fico feliz em vê-la feliz!
Eu sei o quanto seu pai é importante pra vc!
Parabéns a ele!
bj

Luisa Cutrim disse...

Que lindo! Seria tão bom se todos tivessem um pai...
Seja muito feliz!

Flavia disse...

OI,que coisa boa começar um blogo e ver um comentário seu,ma dando força. Realmente, é muito dificil começar. E eu acho muito válida essa motivação que nós encontramos aqui,com casos iguais,sentimentos iguais. Me deu muito mais força também.
Obrigada,um aabraço!

Anônimo disse...

Oi. Tudo bem? Como está? Voltei ao seu blog novamente, agora para lhe indicar um livro que acabei de terminar. Chama-se PODER DA AMIZADE. Esse eu te recomendo. Parabéns ao seu pai. Fico no aguardo de uma resposta sua. Vc tem algum e-mail em que possamos nos comunicar? Abraços.
ricardo.chauff@gmail.com

Thai disse...

Olá,adorei seu blog,tem uma energia muito boa e vc é muito animada!Lindo esse post dedicado a seu papai,meus parabéns a ele e a você que parece ser uma filhona! Beijos e uma boa semana!

Clau disse...

Agradeço a todos que parabenizaram meu paizinho,adorei o carinho de todos vcs, de coração, MUITO OBRIGADA.
Obrigada a todos pelos cometários!!

Ricardo: obrigada pela indicação, vou colocar na minha listinha de 2009, com certeza. As amizades muitas vezes são as grandes responsáveis por nos manter firmes, fortes, pra mim é muito importante.
O email que acesso diariamente é apenas o corporativo. Mas o blog acesso diariamente.

Abraços a todos!!!!

Clau.