domingo, 23 de agosto de 2009

7 Pecados???

Oi galerinha do bem!!!

Ontem fui numa loja de cosméticos para "conhecer melhor" a nova linha de esmaltes da Risqué, os 7 vermelhos, aqueeeela linha que tem a Mariana Ximenez como garota propaganda, acredito que todas vocês já viram a propaganda. Pois é, eu precisava ver de perto todos aqueles vermelhos, afinal.

Vi e... ameeei todos eles, os sete! (Carol, lembrei de você na hora!!! rsrsrsrs), pensei: mas será que vou usar todos??! E quem disse que eu conseguia deixar um, unzinho sequer? De jeito nenhum! Eu precisava de todos, porque todos são lindos, lindos, lindos, tirei foto pra vocês verem e me ajudarem na análise: comprei porque são realmente lindos ou comprei porque bateu uma certa compulsãozinha?? rsrsrs

Beijos pessoas queridas e tenham um maravilhoso domingo!!

Da esquerda para direita (atrás): Pura Luxúria, Doce Orgulho, Possessão Rosa e Inveja Boa.
Da esquerda para direita (frente): Toque de Ira, Preguicinha e Santa Gula.

9 comentários:

Livia Bacan disse...

são lindos, adouro hehehe.
estou voltando com a RA e vou seguir o blog ok? beijos =)

Sil disse...

rs...

Boa...
Vou comprar tb!!

Bjos

Carola disse...

hahahaha

Que legal, amigaaa!

Tenho todos, lóóóógico...rsrsrs

São lindo, né?
Aiii vai ficar tudo! Quero ver depois. Posta aí!

Beijocas e obrigada pelo carinho:)

Ju emagrecendo disse...

Oi Clau, eu adoro esmaltes vermelhos! Não conheço nenhum desses, vou a procura também!!
/bjs

Isabel disse...

Odorei o Doce Orgulho.. vou providenciar um pra mim..

Bjs.

Camille disse...

Ai que liindos ! A-D-OR-E-I!

Unknown disse...

caraca clau, vc. com o dia livre e foi ver esmalte????????? rsrsrsrsrsr, mas são lindos!!!!! vou até usar, beijos e boa semana!!!

Julia disse...

como eu só uso rebu, eu nao sei analisar se foi compulsao ou nao. mas acho que foi. 7...heheheheh

beijos

Felipe MK disse...

Olá Claudia! Prazer! Descobri seu blog por aí e achei bem legal! Já peço licença para pegar o 1º selo... Muito legal! Pode deixar que vou linkar o seu nele.

Continue postando! Grande abraço!!