sábado, 22 de agosto de 2009

Overdose de Selinhos, êba! Êba e êeeeeeeeba!

Ai meninas é tão, mas tão maravilhoso ser lisonjeada e mimada pelas minhas "miguinhas" da blogsfera!! É a prova concreta de que minhas idéias e opiniões estão sendo respeitadas, lidas e o que é melhor, algumas pessoas até gostam!!! Eu fico toda pimpona, toda feliz!!
Abaixo três selinhos que ganhei. Como todas que me acompanham e me seguem são mega ultra blaster importantes pra mim, dedico a todas! Fiquem à vontade para copiar e postar em seus blogs.
Um lindo domingo proceis!!
Beeeeeijos!


1º Selinho, faz tempo que ganhei e estou pra postar, desculpa minha doce e querida amiga blogueira Clau. Aqui está!! Eu não havia esquecido não viu?!

Regrinhas:
1ª linkar a pessoa que nos deu o selinho, mas não porque ganhou o selinho e sim porque gosta realmente do blog >> Ok, certíssimo! Concordo e adooooro o blog da Clau!
2ª indicar 10 blogs que vale a pena ler e ver se eles cumpriram a regrinha >> indico todos que me seguem, pode ser?? Escolher SÓ dez enfraquece a amizade!!! rsrsrs



2º Selinho, que doce esse selinho gentem!!! Ganhei da minha querida Clau (ai que nome liiiiiiiindo!!! kkk), ela novamente, me fazendo mimo, que fofa!!!! OBRIGADA de todo coração!!


Regrinhas:
Dizer se usa algum produto Natura e citar os preferidos. >> eu uso batons, vish, vááários! AMO maquiagem! No meu filhote uso shampoo, condicionador e creme de pentear da linha Natura Naturé, colônia Mamãe e Bebê e do Sitio do Pica Pau Amarelo.

Meu produto preferido, não vivo sem, é o lápis cor de boca da linha Natura Diversa.
E indicar 10 blogs. >>idem anterior.

3º Selinho: ai que menina elegante! Cheia de pose, eeita!!!
Ganhei da minha outra querida amiga blogueira, do blog: http://mikele82.blogspot.com/. OBRIGADA viu?!! Amei! Fiquei muito feliz!





Bora às regras:
1) fazer referência ao selo publicado>> ok
2)Divulgar as regras >> ok
3)Partilhar cinco coisas que gosta de fazer, seguem abaixo:
- ficar com minha família
- ler
- dançar
- blogar
- comer (putz, podia ter pulado essa né? kkkk)

Um comentário:

♥ Fernanda disse...

e eu ainda não fiz meu slide se selinho....ando muito relaxada com meu blog!