sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Achei o MÁXIMO!

Vejam que máximo! Modelos GG fazem sucesso desfilando de lingerie na semana de moda da Austrália, o Sydney Fashion Festival, e o que é melhor, as meninas arrasaram!!!

Pessoas, vendo as fotos eu diria que estas meninas são no máximo G, onde tem GG aí? Desculpa mas eu não consegui enxergar esse outro G não!! Estou precisando ir ao oftalmologista ou o mundo da moda é mesmo cruel conosco??
Enfim.... as meninas são lindas, acho que essa atitude de colocar pessoas fora do padrão esquálido que o mundo da moda impõe muito, muitíssmo válido, por isso aprovo e assino embaixo.

10 comentários:

Clauemagrecendo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clauemagrecendo disse...

Eieee
Tem selinho pra vc!
Bjs

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amiga...vamos combinar ne...q essas GG estam fiu-fiu d+++ se eu tivesse GG assim estava pulando de alegria..pra mim..no maximo elas sao G...rsssss
bjaoooooo
e força sempreee

Giovana disse...

Eu tbm assino embaixo...
rss
Bjs

* Aline Virtus * disse...

É, elas são G... GG sou eu! ha ha ha Mas gostei das fotos e das lingeries! Boa pedida! :P

Bjs

Lili disse...

oi...eu adorei teu blog..eu to iniciando um...to vendo que plano de dieta vou fazer...vc pode me ajudar? entra no meu blog..me segue..me ajuda com dicas? bjos ah me segue...

http://gauchaprendada.blogspot.com/

Ju emagrecendo disse...

Oi Clau!
Gostei das fotos também, apoio a iniciativa. Abaixo as esqueléticas!!rs...
Mas que isso não é GG, não é mesmo!!

Tem um selinho pra você no meu blog! Bom fim de semana!

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amigaaaaa
tem selinho pra vc la no meu blog..viu
lindaaaaa
adoroooo vc....
bjaooooo
força sempreeee

Sil disse...

Então Clau...

Fora a questão do GG...r.s. achei mesmo o máximo...

Acho que a cada dia deveríamos ver este tipo de modelo nas passarelas, afinal, o mundo não é feito nem um pouco que mulheres e homens magrinhos da silva né...

E tem mais, demorou até.. acho que já faz mais de um ano que a tal modelo morreu de anorexia e que o mundo disse que as modelos teriam de mudar, mas até esta sua postagem, nada se havia feito a respeito...

Apoio totalmente a iniciativa... não somente sobre a questão de saúde, mas também sobre a questão de que as modelos devem ser mais parecidas com a realidade, caso contrário, teremos sempre desfiles dos manequins para a boneca Barbie....

Bjinhos...

Anônimo disse...

Oi é a 3ª vez que encontrei o teu blog e gostei tanto!Bom Trabalho!
Cumps