quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PARABÉNS MÃEZINHA!!!


Hoje minha mãezinha completa 53 aninhos!!!
Minha mãe é muito guerreira, batalhadora, esforçada, amorosa e estouradinha, rsrsrs.
Ela me criou com muito amor mas com rédeas bem curtas também!
Sempre foi a figura dominante em casa, porque meu pai é muito tranquilo, então era ela quem decidia tudo, dava as ordens, sempre com muita firmeza.
Ela é uma mãe maravilhosa, uma avó muito doce, mais doce que mel, é muito amada por todos nós!! Eu não poderia deixar passar este dia sem esta homenagem a ela.

Parabéns mãezinha!!!


4 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Boa comemoração! E você, como está de R.A.? Bj

Veridiana Canas disse...

Eeeeeeeeee!!!
Parabéns pra sua Mamis!!!!
Mto jovem ela!!! É bom quando as mães da gente são "pra cima" né???
Felicidades pra vcs todos!!
Bjo

Clauemagrecendo disse...

Parabéns pra sua mami, que Deus dê muita saúde e felicidade pra ela.
Beijokas light

Anônimo disse...

O que seria de nós sem nossa mãezinha né? aliás nem teriam nascido rsrsrs.
Sei que estou atrasada masssssssss
parabéns pra sua mamis, que Deus a abençõe sempre, sempre!
>>>Boa noite Clau.