segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda-feira, como assim??

Oi pessoas queridas!!

Acredito que todos nós, a cada semana, cada virada de mês, temos a sensação que o tempo está passando rápido demais mas nem serei tão abrangente assim, minha reclamação é só e somente só: por que a segunda-feira chega tããão rápido?

Já faz algum tempo que todo domingo final da tarde, início da noite, eu lembro de mil coisas que tinha planejado para fazer no final de semana e que não consegui! Me dá um desespero, uma sensação de impotência, de missão incompleta, horrível!

Mas... cá estamos, segundona, nova semana, novos planos, novos problemas, novas conquistas e bola pra frente! Com a noção de que já já muitos de nós estaremos postando: Feliz Natal!!! Ho ho ho!! Socoooooooorro!!!!! rs

Muitos beijos e tenham uma estupenda semana corrida! rs

13 comentários:

Felipe MK disse...

É... Parece que foi ontem que comemorei o novo ano...
Parece que foi ontem que disse... "detesto carnaval"...
Parece que foi ontem que ouvi o parabéns a você e vi um monte de pessoas batendo palmas e sorrindo para mim...

Parece que ainda falta muito para 2010!

Só parece mesmo...

Beijos Clau! Me inspiraste!

Unknown disse...

OI PESSOA DO BEM, RSRSRSRSRSRS, BOA SEMANA!!!!!!!!

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

O tempo realmente está voando, não sei se fico alegre ou triste, pois daqui a pouco chega janeiro e junto vem meu casamento ai Jesus, rsrs.
Beijos e uma semana cheia de bençãos!

Aline disse...

Oi Cláudia!
Também fico apavorada como o tempo tem passado muito rápido. Afe!
E também sinto isso, de não ter feito tudo o que havia proposto pro final de semana... é tão ruim.
Mas quem sabe me organizando melhor eu chego lá?
Beijos!!!

Cristi@ne disse...

Olá Claudia, realmente os dias estão a reduzir-se...é o fim dos tempos! o dia mesmo passa tão rápido que qdo vemos já é noite e não deu tempo para nada...é...infinitamente mais do que pensamos...
Olha, meu Mimo para selar nossa amizade te espera no meu blog...passa por lá ok? Bjinhos e uma prolongada ou não...semana pra todos nós!!! Paz

* Aline Virtus * disse...

É, passa rápido mesmo. Eu precisava de mais tempo neste final de semana para me dedicar mais ao projeto de tese, mas não deu... :( O tempo voa, de fato!

Bjs e força aí!

Ju emagrecendo disse...

Poxa gente! Vocês me consolaram agora! Pensei que só eu corria feito louca atrás do tempo no fim de semana... Eu passo o fim de semana todo: lavando, passando, arrumando, cozinhando, organizando... E meu marido me chamando e dizendo para parar um pouco... Ele me ajuda, mas não muito, né? ehehehe

Sil disse...

Flor..
Eu vasculhei e não achei este selo no seu blog.. o último da lista que ganhei hoje..
Pega lá...

;)

Bjos

Carol disse...

Nossa daqui uns dias já vai estar tudo enfeitado para o natal denovo ...passa rápido demais.
Cláu, essa marca de biquini é daqui do Espirito Santo entra no site você vai amar "Magia do Mar"
Beijocas

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Para envitar esta frustração anoto tudo o que tenho que fazer e à noite confiro. Se algo não foi feito, não passa do dia seguinte. Sempre funciona!

beijos

Julia disse...

o natal jaja chega. o ano esta voandooooooooooooooooooooooooo hehehehe

boa semana beijos

Carola disse...

Oi Clau!

Com certeza passa muito rápido.
Já senti essas frustrações de domingo à noite! É terrível! Estou dando um tempo para o estress e não estou trabalhando, mas a alguns meses atrás eu chorava qd o domingo acabava!

Aff...não gosto nem de lembrar!

Mas vale a pena né, amiga? É a vida!

Um SUPER BEIJO!

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Semana a jato....
meses a jatooooo
ano a jatooooooo
emagrecimento...
tem q ser tb..a jatooo
rssss
bjaooo
força sempreee