sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aaaaaaaai

Oi pessoas do bem!!!

Aaai hoje eu acordei com tanta, mas taaaanta preguiça. Não sei se é este tempinho chuvoso (em SP tá um frrrrrrio e um tempinho nublado...) de edredon, não sei se é porque é sexta e a bateria já está arriando, enfim... não tenho muita explicação lógica, só sei que estou com preguicinha.

Pessoas estou, juro que estou, tentando terminar de ler o livro As Mulheres Francesas não Engordam para postar o que considero mais importante, mas livros muito explicativos eu enjoo um pouco de ler e acabo lendo mais devagar do que os livros que contém histórias, acho que vocês me entendem...

Desde já já vou desejando um delicioso final de semana para todos!

Beijos!

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

sou como vc tambpem. Adoro livros de ficção

beijoca

Sil disse...

Preguiça muita.......

Bjos

♥ Fernanda disse...

Que feio,eu tenho uma amiga preguiçosa!
Eu não sou assim! kk
bj