domingo, 16 de agosto de 2009

Um dia da minha alimentação > Sábado - 15/ago

Olá pessoas!

Resolvi postar minhas refeições de um dia inteiro, escolhi ontem, sabadão.
Claro que nem todos os dias são iguais, eu bem que gostaria que a disciplina e comprometimento que tive ontem perdurasse e fosse regra sempre, mas não é, não sou um robozinho, então cada dia penso, sinto e quero coisas diferentes.

Vejam abaixo o resultado. Coloquei os pontos baseado no programa dos Vigilantes do Peso.
Se servir de inspiração ou motivação pra alguém, pronto, já estou feliz!
Meu café da manhã
> 2 colheres de sopa de leite em pó Molico = 2 pontos
> 1 colher de chá de Nescafé = 0 ponto
> 1 fatia de pão de forma light = 1 ponto

> 1/2 colher de sopa de geléia diet + 1/2 colher de sopa de requeijão light = 0,5 ponto
> 1 kiwi = 0 ponto


Meu almoço (almocei num kilo)

> 1 Filé de Frango = 3 pontos
> Vagem, tomate cereja, beterraba, brócolis, picles e palmito = 0 ponto
> Gordura, a saladinha de palmito estava uma delicia, mas tinha gordura aparente então = 1 ponto
> 1 Suco Del Valle light, de pêssego = 0

Sobremesa

> Trio Light de Mousse de Chocolate = 1 ponto

Café da tarde:
> 1 colher de sopa leite em pó Molico = 1 ponto
> 1 colher de chá de Nescafé = 0 ponto
> 1/2 pão sírio pequeno = 1 ponto >> deveria ser 0,5 ponto mas do pão sírio fininho, este é gorduchinho, por isso descontei 1 ponto
> 1/2 colher de sopa de geléia diet + 1/2 colher de sopa de requeijão light = 0,5 ponto
> 1 banana prata salpicada com adoçante (Zero Cal) e canela = 1 ponto

Jantar:

> Alface, tomate e acelga = 0 ponto
> Queijo, vou calcular 1 fatia, não veio lotado de queijo, então = 1,5 ponto
> Maionese, não era light, tinha mais ou menos umas 2 colheres de chá e eu ainda tirei uma parte com o garfo, então = 2 pontos
> Hamburguer de carne= 3 pontos
Gentem o jantar foi um achado!!! Vejam essa idéia!!! Chama Fit Burguer, no lugar do pão eles colocam acelga e tem tudo que um lanche normal tem: alface, tomate, queijo e maionese. Eu vi numa revista e fiquei doida pra experimentar, nunca vi um delivery que tivesse essa preocupação, normalmente as opções lights são saladas e ponto final.

Este lanche nós pedimos no
Achapa. O legal é que deu pra pedir lanche "normal" para toda a família e pra mim pedi este, comi de forma nutritiva e sem me sentir um peixe fora d´água, ou seja, enquanto todos comem sanduíche eu como salada! Não não, comi "sanduíche" também!! Rsrsrs

Além disso bebi bastante água durante o dia inteiro.

É isso pessoas, um maravilhoso restinho de domingo para todos.
Muitos beijos!

8 comentários:

Isabel disse...

Olá Claudia.. obrigada pela visita ao meu blog.. demorei para vir aqui, pois ainda sou nova neste mundo de blog´s e ainda estou um pouco ou muito perdida..rs..
Gostei muito do seu blog e lógico já faz parte da minha lista de visitas diárias... um grande beijo..

Silvia Gonçalves disse...

Vixi...

Se um dia eu postar o que estou acostumada a comer no fds, vc vai ter um ataque..r.s..

Mas quem sabe um dia não serei como vc...

;)

Bjinhos e boa semana!!!

Camille disse...

Adorei seu cardápio! Beeijos ;*

Ju emagrecendo disse...

Que legal Clau! Parabéns! Também quero postar o meu cardápio, mas tá difícil o tempo. Mas essa semana vou tentar. Lindas as fotos!
bjs

Sweet Carola disse...

Ti bunito seu cardápio migammm!

RA tá bombando! Adoreiiiiiiiiiiii

Continue nesse ritmo! Beijocas

Anônimo disse...

Uauuuu Clau, adorei seu cardapio... um mimo... que achado de lanche é esse gente, tudo de bom heim... eu adoro os lanches da Achapa mas nem sabia que tinha essas delícias light...
Estou com saudades de vc. Bjos.
Fabiana.

Christian disse...

Claudia, vou te contar uma historia...
O Fit Burger surgiu porque estava me preparando para correr uma meia-Maratona. Precisa ganhar condicionamento, mas nao conseguia parar de comer Cheese Salada. Meu treinador falou para diminuir o carbo.
Um dia testei com umas folhas de alface e o sanduiche desmontou. No outro tentei alguma outra folha; ficou dificil de comer e me sujei. Ai entrou a Acelga que deu certo e nasceu o Fit Burger. Os clientes me olhavam estranho e perguntavam o que era aquilo que estava comendo.
Resolvi confiar no meu paladar e lancamos o Fit Burger no cardapio.
Que bom que voce gostou...
Abraco,
Christian

* Aline Virtus * disse...

Ai que lindo o pratinho! O pratinho caçúla, o júnior! O meu é o senior ha ha ha Lindo o cardápio todo! Bjs