segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais um selinho, Êh vida boa!!

Uauauauauau! Ganhei mais um selinho, ai como é bom ter amigas blogueiras, essa energia positiva que vem junto com uma boa dose de carinho é TUDO DE BOM!!! Faz a vida ficar bem mais leve!!

Esse selinho ganhei da Ju (http://juemagrecendo.blogspot.com/).




Obrigada Ju!!! AMEEEI!

Regras para receber o selo:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog de quem a indicou.
3 -Indique blogs de sua preferência. Avise os seus indicados e publique as regras.
4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Blogs que eu ofereço esse selinhho (é maravilhoso ter vocês fazendo parte da minha história!!!):


Sil
Gabi
Luciana
Bruna
Patty

PS: ofereci para as meninas comentaram no blog na semana que passou, exceto a Ane pois foi ela quem ofereceu este selinho à Ju.

15 comentários:

Sil disse...

Obrigada nega....

Mil beijos pra vc e boa semana!!!

Veridiana Canas disse...

Até hj não entendi essa coisa de "selinho" nos blogs hahahaha

Bjo

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

oi flor obrigada pelo selinho, eu já tinha postado esse no meu blog mais o que vale e a intenção !!
beijokas
=*

Flavinha disse...

oie!

te vi no blog da Ju e vim te visitar! Adorei seu blog, alto astral! To te seguindo! rs

bjokas

Pri - de Lacinho disse...

Clauuuuuuuu,
parabénssssssss pela eliminação de peso! Caraca 6 kg em 2 meses tá óteeeemo demais da conta!
E ainda nem se privou de nada, show!
Continua assim amiga,
muita força pra vc,
bjossss

@ Patty @ disse...

Oi querida,
brigada pelo selinho, logo eu posto ok?
parabéns pelo peso eliminado, emagrecer comendo um pouco de tudo é a melhor coisa, sem privação, sem grandes sofrimentos.
Segue em frente, PARABÉNS!
bjinhos

Flavinha disse...

Oi Clau!!

Ai menina, postei hoje sobre isso, reconheço que tenho problemas com isso, mas não vou mais aceitar isso não! É isso, levantei sacudi a poeira e dei a volta por cima rsrs, não adianta, ou a gente se decide e põe o pé na linha, ou a coisa não anda!

Ai que bom, estaremos nos acompanhando então não é???rs

Bjossss

Sucesso e força para nós duas!

Anônimo disse...

oOi passei pra conhecer seu cantinho...
eijos.

Giovana disse...

Oiii Clau bem vinda ao meu blog!
Concordo com vc qts mais incentivos melhor.

Tambem vou te seguir!!

Bjs!!

* Aline Virtus * disse...

Clau, UAU! Nunca vi alguém tão feliz com um selinho! :) É isso mesmo, muita animação! Força aí! Bj

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

FIQUEI MUITO FELIZ DE TER TE ENCONTRADO POR ESSES BLOGS DA VAIDA... BJÃO E OBRIGADA PELA FORÇA!!!! BOM DIA LIGTH PARA NÓS!!!!!!

Gabi... disse...

oi vencedoraaaa... valeu pelo selinha linda... beijossss

Flavinha disse...

Oi Clau!

Legal né? Me inspira quando ela chega todos os dias poderosa e com aquela cinturinha de 60cm rsss. Nossa Clau, se cuida viu! Vc ainda é nova, (pq eu acho que a mulher hoje em dia até os 50 ainda tá dando um caldo..rssss)veja isso direitinho viu!
Sabe que eu acho muito legal, é que todas aqui tem como objetivo não só emagrecer pra ficar bonita, mas por qualidade de vida! Isso é ótimo sabe! Eu estou seguindo a dieta dos VP tbm, estou pensando em frequentar as reuniões, acho que é um hábito que se pode levar por toda a vida, então vai mesmo! E se cuide mocinha!rs
Enquanto a Coca, eu estou rezando pra não encontrar nenhuma no meu caminho, senão eu agarro rsrs. Adorei o que vc me contou, 4 anos sem comer!? Meu Deus que força de vontade! Aliás oq uma mãe não faz por um filho né! Mas e seu filho? Ele com certeza deve estar bem e trakina né?rs Eu ainda estou com uma abstinencia, o mais duro será no final de semana, pq em casa, só falta ter galão de 20litros. Mas me insipirei no que vc disse e me animei!!!
Obrigada!!! Vmos conseguir!!!

Bjão!!!

Clauemagrecendo disse...

Ei Xaráaaa
Tá tudo bem com vc?
Vim desejar um dia lindoooo!
Beijokas

♥ Fernanda disse...

More,tô juntando os selinhos pra montar um slide....beijinho