sábado, 1 de agosto de 2009

DOIS MESES, SEIS QUILOS

Oi pessoas!!
Estou insuportavelmente feliz hoje!!
Fiquei duas semanas sem ir ao Vigilantes do Peso por conta das férias e retornei hoje, emagreci 1.400kg nas férias! Uaaau!! E estou abaixo da minha meta!!! Êeeeeeba!
Ao todo emagreci 6kg, em dois meses, está ótimo!!! Não me privei de absolutamente nada do que gosto. Comi pizza toda semana, comi MC Donalds, chocolate, bolos recheados, lógico que tudo com moderação e não todos os dias como eu vinha fazendo. E passei a comer alimentos mais saudáveis, só isso. Foi tranquilo, não foi nada desesperador, é possível, basta querer e ter força de vontade.
Como sou sócia vitalícia, estou liberada de ir toda semana, basta ir uma vez por mês e... não engordar, claro!
Estou com medo, confesso, agora na manutenção é que tenho que cuidar pra não retornar aos hábitos antigos e degringolar de vez, porque engordar esses seis quilinhos é fácil fácil! Eu bem sei.
A sensação de EU POSSO! E EU CONSEGUI! Não tem preço, é TUDO DE BOM!!! Por isso amigas que estão em RA não desistam! Muita força!! Busquem incentivo naquilo que mais as estimulam a emagrecer, porque quando chegarem lá estarão radiantes, assim como estou hoje!
Força!
Muitos beijos!

7 comentários:

Sil disse...

Como assim??
Vc tinha engordado mais??
A ultima vez que te vi vc estava seca... ??

Estou meio perdida..r..s
Mas, de qualquer forma, parabéns nega.. tudo de bom viu...

Bjos

Veridiana Canas disse...

Clau da Lê, do mesmo jeito q sou a Veri da Isa? rs

Bjo

Anônimo disse...

Amiga, nossa vc me deixou até sem palavras, como sempre te disse vc é determinada, é admirável...... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, menina senti até vontade de chorar ao ler isso. Eu não vou faz 4 semanas, mas não desisti e nem engordei. Aprendi com vc vários hábitos saudáveis e melhores de alimentação,esse seu desabafo de felicidade serviu para me animar e me dedicar novamente, 2 MESES 6KG, UAUUUUUUUUUUUUUUUU. Borá me passar as receitas e seu jornal diário heim, kkkkkkkkkkkk.
Realmente vc vestir uma roupa e ver que esta larga, e aquela calça que vc não entrava mais estar lindérrima não tem preço, a vida fica mais linda e tudo fica melhor.
Bjos. PARABÉNSSSSSSSSSSSSS MESSSSS.
FABI.

♥ Fernanda disse...

EEEEEEba,parabéns!
Sou testemunha de todo seu esforço!
Beijo,beijo,beijo

Ju emagrecendo disse...

Oi Clau, tudo bem? Obrigada pela visita. Sabe que fiquei "fuçando" teu blog e não encontrei a tua história, se emagreceu, quando ou não... tô perdida ou não tem mesmo?

Quanto a gripe, agora a imprensa se calou e isso me apavora mais ainda. Uns dizem que tudo vai fechar nas próximas semanas(até supermercados) que é bom nos previnirmos... Menina, não sei o que pensar.

bjs

Gabi... disse...

Que delícia ouvir isso amiga, só me dá mais incentivo... to feliz por vc, vc se esforçou e conseguiu, isso é muito bom.. To me esforçando tbm e sonhando para chegar o dia que vou estar igual a vc.. bjos e ate+

* Aline Virtus * disse...

Parabéns! O mérito é todo seu. Eu também conto os pontos, mas bem que gostaria de ser vitalícia do VP...:) Vou começar do zero novamente e espero atingir minha meta junto a eles. Não gostava de ficar anotando tudo, confesso, mas hoje sou pró-VP! :)E vou até o fim - se é que uma dia tem fim, pois sempre temos algo a aprender! :P

Sucesso!
Bjs