terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gatinhos

Pessoas, eu AMO os animais, AAAAMO! Se eu pudesse eu teria váááários mas moro em apartamento, então infelizmente consigo ter somente uma cocker, a Nicole, e dar carinho, amor e condições de vida favoráveis.

Maaaasssssss, vendo um site hoje fiquei tentada a adotar um gatinho, só tentada, isso não quer dizer que eu realmente vá fazê-lo.
De qualquer forma, gostaria de dividir com vocês, ou se souberem de alguém que ame gatos e esteja disposto a adotar um, fica a dica:






"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
Albert Schwweitzer (Nobel da Paz – 1952)


8 comentários:

Clauemagrecendo disse...

Ai amiga, também adoro animais ... tenho 4 cachorros aqui em casa, 3 ficam no quintal e 1 femea york fica dentro de casa. Ainda temos uma pastor q fica no sítio. Aqui em casa tem até galinhas, por causa de escorpião q apareceu uma vez.
Beijokas

Sil disse...

Eu particularmente não suporto gatos... principalmente uns que tem andado por perto da minha casa... mas enfim... a dica de adotar um animal é que importa...

O que houve que vc nunca mais apareceu no meu cantinho???

Bjos

Felipe MK disse...

Bom dia Clau!
Realmente, no seu caso seria um pouco arriscado adotar um gatinho agora, dependendo da idade da Cocker.

Lá em casa temos um Pinscher (não sei se é assim que escreve) muito sentimental, agora ganhei a minda primeira cadelinha, uma labrador preta, linda! Ele ficou meio ciumento! Enfim, às vezes é melhor cuidar com carinho do animalzinho que você já tem.

Mas, por outro lado, se vc tem bastante tempo para dar atenção aos dois valeria a pena investir em outro relacionamento...hehe...

Grande abraço!! Logo, farei um post da minha pantera!

Deus a abençoe ricamente!

Julia disse...

nhaiii,tb amo animaissss.
tenho uma dalmata e por mim tinha 100 heheheheh
beijos

Lili disse...

oi..obrigado por me visitar no meu blog e eainda me deixar um recadinho..eu amei!!!Volte sempre ta? eu tô sim muito empolgada com essa minha dieta...passa lá quando quiser pra ver como estou indo na dieta..bjão

Livia Bacan disse...

eu tb amo gatos. Tenho uma cadelinha, a Abigail, mas logo logo vou adotar um filhotinho de gato. Obrigada pelo comentário, beijos e bom dia!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Clau!!!!

Eu tb adorooooodo animais, principalmente cachorros e gatos, mas como moro em apto nem tenho condições de ter nenhum...se pelo menos tivesse uma sacada daria pra dar um jeito...e o pior de tudo é que "desenvolvi" alergia de cachorro (digo desenvolvi pq não tinha mesmo, mas agora já é o segundo cachorro na casa da minha mãe que me faz espirrar sem parar)

Espero que quem possa, adote os gatinhos...

Bjos!!

♥ Fernanda disse...

Ai,eu queria tanto um gato,semprequis ter um...