sábado, 10 de julho de 2010

Novo Dia, Novas Notícias!!!

Para saber a fonte da imagem, clique na foto.

Oi pessoas maravilhoooosas!!

Hoje fiquei a parte da manhã no hospital com meu papis, parece que agora acertaram o antibiótico, ele está reagindo bem, hoje estava muito ativo, falaaaante (linguagem que eu não aprendi, mas tudo bem rs). Aos poucos tudo toma o rumo que tiver que tomar né? Eu não posso mudar absolutamente nada, apenas fazer a jornada ficar mais leve, como hoje, ensinei-o a falar água, pronto!!! Tô feliz!! rsrsrs

De manhã minha alimentação foi supimpa!! Até levei melão para lanchar no hospital, ééé, eu levo uma lancheirinha térmica kkkkkkkkkkkkk, a doida! Mas é verdade, sempre tem: suquinho AdeS zero ou água de coco, garrafinha de água e uma barrinha de cereal ou uma fruta.

Só que depois fui almoçar no shopping, só que me deu uma vontade looooouca de comer bolo no Amor Aos Pedaços, só que não resisti e comi.... A menina cortou um pedaço do tamanho do rabo dela, enoooooorme!!! O bom é que não aguentei comer tudo, sééério!! Pela primeira vez na vida não aguentei, enjoou (meu Deus!!! isso é sintoma de gente magra!?? Será????? kkkk), mas saí de lá pensando que eu deveria ter apenas tomado um cafezinho, como fiz a semana inteira, após o almoço, um café e pronto, e saía super feliz. Hoje não saí feliz, saí pesada, o peso da culpa é imeeeenso!!!

E agora tô aqui com o marido empoleirado no meu ombro, perguntando o que iremos jantar, quando ele me vem com essas, coisa light não será! Aaaah, ele tomou café após o almoço, ô homem infeliz viu!!!! Que óóóódio! Inveeeeja!!!!

Tenham um lindo domingo!!!

Beeeeeeijos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaa q imagem maravvviiilllhhhoosssaaa.... estou tonta... rs... a quanto tempo não como uma maravilha dessa...
Que bom q seu pai esta melhor...
Bjs no coração

Giovana disse...

Oii Clau!!

Fico feliz em saber q seu pai esta progredindo!!

Menina q foto essa vc colocou, deu uma vontade de comer um bolo de brigadeiro...rsss...

Bjs!

Sil disse...

Normal flor..
Melhor que eu hoje..
Almocei feijoada e jantei pizza...
Mas...

Segunda-feira retomo o meu regime...
E .. saiba...
Estou de emprego novo...
Mó feliz!!

Depois falamos mais detalhes..
Bjos

Drica disse...

Brigadeiro não, não, não.... só se for unzinho de nada....kkkk

Tem selinho p vc no meu blog.
Passa lá.

bjsjs

♥ Fernanda disse...

Isso é bolo que se coloque?
Já me deu vontade...